quarta-feira, 16 de março de 2016

Confiança supera expulsão no início e vence apático Flamengo no Batistão



COPA DO BRASIL 2916



Rubro-Negro não aproveita vermelho dado a Elielton, aos oito minutos do primeiro tempo, e, apesar do domínio territorial, sofre gol no fim da partida, feito por Everton




Por
Aracaju, SE




Emerson Confiança x Flamengo (Foto: JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Flamengo jogou muito mal e foi derrotado 
(Foto: JORGE HENRIQUE/FUTURA 
PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)


Confiança é o nome do rival, mas um Flamengo que parecia cheio de si não aproveitou a superioridade numérica - Elielton foi expulso no início - e perdeu para a equipe sergipana, no Batistão, em Aracaju, nesta quarta-feira. Everton marcou o gol da vitória por 1 a 0 dos anfitriões (veja em vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

 Com posse de bola sempre acima de 70%, 11 impedimentos e mesmo número de finalizações, o time de Muricy Ramalho não ameaçou em nenhum momento.

Confiança e Flamengo voltam a campo no próximo domingo, ambos às 16h e para disputar clássicos. O primeiro encara o Sergipe, no Batistão, e os cariocas fazem o Fla-Flu no Pacaembu. O jogo de volta entre sergipanos e cariocas está marcado para o próximo dia 13. Para completar, os donos da casa ficaram com renda superior a R$ 1,5 milhão.

O Confiança chegou assustando logo aos 20 segundos, com finalização perigosa de Everton. Os donos da casa perderam Elielton aos oito minutos, quando o camisa 11 acertou violento chute no rosto de Ederson. Depois disso, o Rubro-Negro dominou e foi para o intervalo com 77% de posse de bola. A supremacia territorial, porém, não resultou em boas chances de gol. Só Sheik chegou perto em tentativa de encobrir Rafael Sandes.

O primeiro lance de perigo do segundo tempo só saiu aos 30 minutos, em chute de Cirino. Quatro minutos depois, saiu o gol do Confiança. Numa jogada pela direita, a bola cruzou toda a área rubro-negra, Rodinei furou, e Everton soltou o pé. Um castigo à inércia do Flamengo e um prêmio à confiança do Confiança.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2016/03/confianca-supera-expulsao-no-inicio-e-vence-apatico-flamengo-no-batistao.html

Nenhum comentário: