quarta-feira, 16 de março de 2016

Em recuperação, Gabi é esperada para semifinal contra Osasco: "Nada grave"



Desfalque contra o Pinheiros, ponteira luta para reforçar o time em "final antecipada"




Por
Rio de Janeiro




Gabi foi ao ginásio do Tijuca para a partida entre Rio de Janeiro e Pinheiros pela segunda rodada das quartas de final da Superliga, na noite da última terça-feira. Mas, devido a uma lesão sofrida no tornozelo esquerdo na primeira partida das quartas de final (veja o lance no vídeo clicando no LINK da FONTR no final da matéria abaixo), a ponteira teve que ficar apenas assistindo à vitória do seu time por 3 sets a 0. 

Como o Rio de Janeiro eliminou a necessidade de terceiro jogo, a equipe só volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Osasco, pela semifinal - o horário ainda não foi divulgado. Ainda em fase de recuperação, Gabi vai aproveitar a semana para ficar 100% para o próximo confronto.

- Estou feliz que não foi nada grave. Muito possível que eu consiga jogar a semifinal, que eu me recupere durante esta semana, volte a treinar no final de semana e esteja apta pra jogar. Não sei se vou começar jogando, mas estarei à disposição do Bernardinho – disse a ponteira.
Fora de quadra, Gabi mostrou nervosismo durante a partida. A ponteira aproveitou para analisar os pontos em que a equipe precisa melhorar na reta final da competição.

- A gente vem começando o set muito devagar, não só nesse playoff, mas em outras partidas. A gente vem cometendo erros bobos, nossos saques não estão tão eficientes. Quando conseguimos sacar melhor, facilita para o nosso bloqueio, que é nossa grande arma hoje. A equipe sabe que precisa melhorar isso, até porque a a gente vai ter uma final antecipada, uma semifinal com cara de final contra o Osasco, então precisamos estar 100% alinhados – afirmou.


FONTE:

Nenhum comentário: