quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Herói de empate em Sorocaba, André quer ter calma para ser titular do Timã


Atacante mostra alívio ao marcar primeiro gol pelo Timão, mas diz esperar por vaga no time por respeito aos companheiros




Por
Sorocaba, SP



OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR O VÍDEO  CLIC 
NO  LINK  DA  FONTE NO FIM 
DA MATÉRIA ABAIXO)



O primeiro gol de André com a camisa do Corinthians saiu rapidamente. No segundo jogo como titular, o atacante impediu a primeira derrota do Corinthians em jogos oficiais na temporada. O São Bento vencia até os 43 minutos do segundo tempo, quando o atacante acertou um golaço. Muito assediado, André não escondeu a satisfação pelo gol com a camisa do Timão.

André comemora gol São Bento x Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)André, autor do gol de empate do Corinthians(Foto: Marcos Ribolli)


– Estou muito feliz, um momento muito especial e estava esperando por isso. Esses testes estão sendo bons e estamos ainda no começo do ano – disse o camisa 9.

Ciente dos testes realizados por Tite no início da temporada, André diz não pensar em ocupar, pelo menos no momento, a vaga de titular no ataque. Segundo ele, é preciso respeitar a história de cada jogador dentro do clube.

– É apenas meu segundo jogo e temos que respeitar quem está no elenco. Vou dar um passo de cada vez para conseguimos nosso lugar dentro do time. Estou me doando ao máximo e espero em breve ter meu lugar – disse.

Além da boa atuação de André, o Corinthians teve nesta quarta-feira o retorno de Luciano, que não atuava desde 19 de agosto do ano passado, quando rompeu o ligamento do joelho direto na partida contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


FONTE
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/campeonato-paulista/noticia/2016/02/heroi-de-empate-em-sorocaba-andre-pede-calma-para-ser-titular-do-timao.html

Nenhum comentário: