Sérvio mostrou dificuldades desde o início do confronto, perdeu primeiro set, e foi vaiado ao anunciar desistência em seguida; espanhol encara Baghdatis na semifinal
Djokovic conversa com fisioterapeuta e aponta para problema no olho
(Foto: Getty Images)
Segundo o Twitter oficial do ATP de Dubai, Feliciano López afirmou que Djokovic explicou, ao sair de quadra, que estava com uma infecção no olho direito e, por isso, não estava conseguindo jogar. Na zona mista, o sérvio falou com a imprensa e explicou o motivo da desistência.
- Estava com um problema no olho e as coisas estavam sumindo. Nos próximos dias, tenho alguns eventos importantes esperando por mim. Vou ter que voltar para casa e depois ir para Indian Wells e Miami. Fisicamente estou me sentindo bem (...) Não era para ser assim. Eu estou realmente triste por terminar o torneio desta forma. Peço desculpas a todos que vieram assistir - disse.
A decisão do número 1 do mundo pegou o público de surpresa, que vaiou o tenista. Djokovic encarou alguns torcedores e deixou a quadra após cumprimentar o árbitro e Feliciano López. O espanhol segue na competição e encara, na semifinal, o cipriota Marcos Baghdatis (57º).
Djokovic conversa com Feliciano López ao
deixar a quadra após fim do primeiro set
em Dubai (Foto: Getty Images)
A última vez em que o número 1 do mundo havia perdido antes de uma final tinha sido em janeiro de 2015, quando foi derrotado por Ivo Karlovic nas quartas de final do ATP de Doha. Depois disso, foram 17 torneios em sequência indo até a decisão.
WAWRINKA FAZ SEMI COM KYORGIOS
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/02/djokovic-perde-1-set-desiste-do-jogo-e-e-eliminado-por-lopez-em-dubai.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário