Austríaco de apenas 22 anos vai repetindo semana consistente após título na Argentina e domina o atual campeão durante o confronto para fazer 2 sets a 0
Dominic Thiem derrotou o atual campeão David
Ferrer nas quartas de final, disputada nesta
sexta-feira (Foto: Fotojump)
- Hoje foi uma das melhores partidas que eu já joguei, com certeza. Estou muito feliz em poder continuar a sequência que tive em Buenos Aires também aqui no Rio - resumiu rapidamente o austríaco, que ainda joga partida pela chave de duplas na sequência contra Marcelo Melo e Bruno Soares.
Por uma vaga na decisão, Thiem terá pela frente Guido Pella, que derrotou o espanhol Daniel Gimeno Traver na primeira partida do dia por 2 sets a 0, parciais de 5/7, 6/1 e 7/5. O argentino foi o responsável por eliminar o gigante americano John Isner logo na primeira rodada da competição.
O jogo
David Ferrer começou o jogo bastante intenso e, logo no início, abriu uma quebra de vantagem para fazer 3/1 no primeiro set. Porém, o garoto começou a dar sufoco no veterano espanhol e abusando dos top spins, foi ganhando terreno de forma muito rápida. Foram duas quebras e cinco games vencidos consecutivamente para o austríaco, que anotou 6/3, surpreendendo o público.
David Ferrer foi surpreendido por Dominic
Thiem nas quartas de final do Aberto
do Rio (Foto: Fotojump)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/02/campeao-em-buenos-aires-thiem-surpreende-ferrer-e-vai-semi-no-rio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário