terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sem citar o Fla, Muricy diz que acertou com novo clube pelo "grande desafio"


No dia em que completa 60 anos de idade, treinador afirma que projeto falou mais alto que lado financeiro para acordo e tenta manter mistério




Por
Itu, SP


Muricy Ramalho, Unefut, Itu, Andrés Sanchez, bolo (Foto: Guilherme Giavoni)
Muricy Ramalho recebe bolo de aniversário 
das mãos de Andrés Sanchez durante evento 
em Itu (Foto: Guilherme Giavoni)


Muricy Ramalho estará de volta ao futebol na próxima temporada. No dia em que completa 60 anos de idade, nesta segunda-feira, o treinador comemorou seu retorno, mas preferiu não citar o nome do novo clube. O técnico está apalavrado com o Flamengo, mas só deve ser anunciado após a eleição presidencial, no dia próximo dia 7.

Muricy afirmou que o projeto e a vontade do novo clube em mudar pesaram mais do que a proposta financeira para que o acordo fosse selado.

– Já acertei, mas não adianta falar antes, vamos esperar mais uma semana. Não foi o melhor salário, mas foi algo de desafio. Tinha quatro propostas fortes, mas chegou o momento em que eu pude escolher. Estou indo para um clube que tem amigos meus. Vamos respeitar e anunciar no momento certo – disse Muricy, durante um evento em Itu, interior de São Paulo.

Mesmo apalavrado com o Flamengo, o Atlético-MG ainda mantém esperança de contar com o treinador para a próxima temporada.

– Estou contente porque tive uma procura muito grande. Quero pensar em um desafio diferente e grande, sem pensar tanto em outras coisas. O clube pensa da mesma forma que eu, e isso me conquistou. Estou pronto para retornar e encarar toda a rotina. Estava com saudade, até de vocês (jornalistas) – disse o técnico.

Não foi o melhor salário, mas foi algo de desafio. Tinha quatro propostas fortes
Muricy Ramalho

Após deixar o São Paulo para cuidar de problemas de saúde, Muricy passou um período estudando, inclusive, no Barcelona. Na Espanha, o treinador revela que ganhou novo ânimo para retornar ao futebol.

Muricy já tem futuro definido para o próximo ano, mas Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Flamengo, quando questionado se o clube ainda procura um treinador, despistou. Ele disse apenas que o anúncio depende das eleições no clube e do término do Brasileirão.

– O Flamengo precisa de um técnico para 2016. Isso só vai acontecer de forma oficial após o fim do Brasileirão e a definição das eleições – disse Rodrigo Caetano, após coletiva de Muricy Ramalho.


60 anos com bolo e brincadeira de Andrés Sanchez 

No dia em que completa 60 anos de idade, o técnico Muricy Ramalho recebeu das mãos do superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, um bolo para comemorar a data, durante evento em Itu, interior de São Paulo.

Na homenagem ao treinador, o ex-presidente do Corinthians, em tom de brincadeira, confundiu o time interessado em Muricy e deixou no ar a possibilidade de uma contratação do técnico pelo Timão.

– A imprensa está falando que você vai para o Fluminense, mas quem sabe você não aparece no Corinthians – brincou Andrés.

Visivelmente envergonhado com o assédio e a entrega do bolo, Muricy respondeu Andrés e cornetou o "prestígio" de Tite no comando do Corinthians.

– Já quer derrubar o Tite? – retrucou, em tom de brincadeira.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/noticia/2015/11/muricy-diz-ter-acerto-com-clube-para-2016-anuncio-sera-apos-o-brasileirao.html

Nenhum comentário: