terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Milan vai à prorrogação, mas avança na Copa Itália com gol de Luiz Adriano

Futebol Italiano 2015/16   -    Copa da Itália


No primeiro jogo no San Siro, Crotone endurece, mas não resiste ao gigante italiano




Por
Milão, Itália


Honda e Luiz Adriano Milan x Crotone (Foto: Getty Images)Luiz Adriano é decisivo para vitória do Milan  (Foto: Getty Images)


Na primeira vez que foi ao San Siro, o Crotone deu trabalho, mas não resistiu ao Milan. O time da segunda divisão italiana levou até a prorrogação, teve a chance de se classificar, mas viu o time rossonero vencer por 3 a 1 e avançar às oitavas de final da Copa da Itália. Em uma equipe repleta de reservas, vale destacar a atuação de Luiz Adriano. O brasileiro marcou o primeiro gol do Milan e ainda sofreu a falta que originou o segundo, evitando um vexame dentro de casa.

Logo no início do segundo tempo, o brasileiro foi lançado na área adversária, deslocou o goleiro com um toque e mandou para o fundo das redes. Só que o Milan relaxou, e Budimir deixou Zapata na saudade para empatar para o Crotone logo em seguida. O zagueiro colombiano voltou a falhar em seguida e, em disputa na área rossonera, quase fez pênalti (os jogadores do Crotone, inclusive, reclamaram com a arbitragem). 

O jogo acabou indo para a prorrogação, e o preparo físico pesou a favor do Milan. Primeiro, Luiz Adriano foi derrubado na entrada da área, e Bonaventura aproveitou a cobrança para deixar o time rossonero novamente em vantagem. Depois, com o Crotone batido, Niang aproveitou contra-ataque para fechar o caixão.

Milan x torcida Crotone (Foto: Getty Images)
Com cerca de 5 mil pessoas, torcida do Crotone 
comparece em peso ao primeiro jogo do time no 
estádio (Getty Image


FONTE:

Nenhum comentário: