quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Rafael Marques se diz decepcionado com "atitudes" de Ricardo Oliveira


Atacante do Palmeiras critica camisa 9 santista por provocações nos encontros entre as duas equipes ao longo da temporada, e ainda comenta pênalti perdido




Por
São Paulo


O clima tenso entre o atacante santista Ricardo Oliveira e os jogadores do Palmeiras era evidente nos encontros entre os dois times nesta temporada, e foi confirmado nesta quarta-feira pelo atacante alviverde Rafael Marques. Logo depois que o Verdão conquistou o título da Copa do Brasil, o jogador, com uma máscara do rival em mãos, disse ter se decepcionado com atitudes de Ricardo Oliveira (assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE abaixo no final da matéria)

- (Chateado) pela falta de respeito que ele teve com a nossa equipe. Se é uma coisa que aprendi no futebol é sempre respeitar meus companheiros de equipe e do adversário. Acho que isso que é mais importante. Futebol dá voltas... Tinha muita admiração pelo Ricardo, só que esse ano ele decepcionou com as atitudes que teve principalmente com a equipe do Palmeiras. Não sei se era chateação com alguém do clube, ou com jogadores, só que tinha que ter um respeito - disse Rafael Marques.

Rafael Marques Palmeiras (Foto: Reprodução / SporTV)Rafael Marques com a máscara de Ricardo Oliveira nas mãos (Foto: Reprodução / SporTV)


Palmeiras e Santos já decidiram o Campeonato Paulista deste ano e a rivalidade aumento. Ricardo Oliveira se desentendeu principalmente com Fernando Prass nos encontros dos dois times. No primeiro turno do Brasileiro, o goleiro disse ter levado um soco do atacante, que deixou o campo acusando o rival de ter lhe dado um pisão. No segundo turno, Prass disse que Ricardo Oliveira chutou a bola em cima dele após marcar gol.

- A provocação não vinha só desse último jogo, mas desde o Campeonato Paulista. Houve um desentendimento entre ele e o Prass, e em outros jogos onde ele começou a provocar mais jogadores. Respeito é bom para a vida todo e temos que respeitar, se está em outra equipe ou não são companheiros de profissão. Futebol dá voltas e hoje mostramos porque esse time tem valor - explicou Rafael Marques.

O atacante do Palmeiras ainda falou da cobrança de pênalti que perdeu na decisão. Ele gradeceu ao goleiro Fernando Prass, que brilhou na disputa de penalidades e minimizou a perda.
- Errei no Paulista, errei na final agora. Mas o grupo é para isso, temos o Prass lá para nos ajudar e ele me ajudou aa pegar o pênalti e conseguir o objetivo maior, que é chegar à Libertadores.


FONTE:

Nenhum comentário: