quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Com Messi, Kidiaba e brasileiros, clubes divulgam elencos do Mundial


Sete de oito equipes já estão definidas; resta apenas o campeão japonês




Por
Yokohama, Japão


Elkeson gol Guangzhou Evergrande x Al Ahli (Foto: Divulgação)Elkeson foi o herói do título do Guangzhou na Liga dos Campeões da Ásia (Foto: Divulgação)


Os clubes participantes do Mundial de Clubes divulgaram nesta quinta-feira os seus elencos para a disputa do torneio no Japão, entre 10 e 20 de dezembro. Em seu site oficial, a Fifa disponibilizou as listas de sete das oito equipes, restando apenas o campeão japonês, a ser definido neste sábado: o Sanfrecce Hiroshima receberá o Gamba Osaka depois de ter vencido o jogo de ida por 3 a 2.

Estrelas como Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez estão confirmadas no lado do Barcelona. O Guangzhou Evergrande é quem possui o maior número de brasileiros – são cinco: os atacantes Alan, Elkeson, Ricardo Goulart e Robinho, e o volante Paulinho, além do técnico Felipão. No TP Mazembe, da República Democrática do Congo, está o goleiro Robert Kidiaba, um dos algozes do Inter na edição de 2010.

O Mundial de Clubes começará com o confronto entre o Auckland City, representante da Oceania, contra o campeão japonês, no dia 10. River Plate e Barcelona já estão nas semifinais e entrarão em campo nos dias 16 e 17, respectivamente.

Kidiaba comemora gol do Congo contra a Republica do congo (Foto: Agência AP )
O goleiro Kidiaba estará presente no Mundial 
de Clubes (Foto: Agência AP )


FONTE:

Nenhum comentário: