Delegação desembarcou em Narita e de lá seguiu para Yokohama, onde jogará
Neymar na chegada ao Japão: craque corre
contra o tempo para poder jogar o Mundial
de Clubes (Foto: Reuters)
O Barça estava em deslocamento desde 10h30 (horário espanhol) e terá de se acostumar a um fuso de oito horas a mais no Japão. Portanto, já era por volta das 8h (hora local) quando o avião aterrissou. O time descansará no hotel e treinará no início da noite no Mitsuazawa Stadium de Yokohama.
Messi e Suárez passam pelo saguão com fãs
japoneses à espera (Foto: Reprodução / Twitter)
Delegação enfrentou 13 horas de viagem desde
a Espanha (Foto: Reuters)
A semifinal contra o Guangzhou Evergrande será disputada na próxima quinta-feira, às 8h30 (de Brasília). Os chineses garantiram o desafio de enfrentar Messi, Suárez e companhia (Neymar, lesionado, está fora) ao derrotarem o América do México, por 2 a 1, neste domingo. O brasileiro Paulinho foi o grande herói da classificação do time treinado por Felipão com um gol de cabeça aos 47 minutos do segundo tempo.
A delegação do Barcelona é formada por 23 jogadores, incluindo Neymar, que se recupera de uma lesão na coxa. Arda Turan e Aleix Vidal, que ainda não puderam ser inscritos pelo clube, também estão presentes no grupo – a única ausência do primeiro time é o brasileiro Rafinha Alcântara, em recuperação de grave lesão no joelho. Samper e Gumbau representam o time B.
Jogadores do Barça durante o deslocamento
para o hotel em Yokohama (Foto:
Reprodução / Twitter)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário