sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Martelotte admite instabilidade do Santa e critica arbitragem após empate

Treinador diz que equipe não soube aproveitar as oportunidades criadas e diz que juiz errou ao não marcar o pênalti em Grafite, na segunda etapa do duelo diante do ABC



Por
Recife


Marcelo Martelotte Santa Cruz x Sampaio Série B (Foto: Marlon Carneiro / Pernambuco Press)Marcelo Martelotte reclama da postura da equipe (Foto: Marlon Carneiro / Pernambuco Press)


Não poderia ser diferente. O empate em 1 a 1 com o ABC foi mal recebido pelo técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte. Resultado que fez com que o Tricolor chegasse ao sexto jogo sem vencer fora de casa. Na avaliação do treinador, a equipe coral foi instável e não conseguiu manter a aplicação tática durante a partida. 

- Tivemos um inicio irregular, assentamos, tivemos posse de bola e fizemos o gol. Lógico que isso trouxe uma tranquilidade maior, de passar melhor, se postar de forma mais organizada. Infelizmente tomamos um gol quando controlávamos o jogo. Voltamos desatentos.

No retorno do segundo tempo, o Tricolor sofreu uma grande pressão do ABC. A equipe potiguar criou ao menos três grandes oportunidades antes dos 20 minutos. Comportamento que chateou Marcelo Martelotte.

- Foi o nosso pior momento no jogo, nos defendemos como podemos. Depois voltamos a crescer. Com as mudanças, criamos chances, não foi apenas o pênalti, mas não aproveitamos. Poderíamos ter saído com a vitória.

Tradicionalmente o técnico do Santa Cruz não comenta lances da arbitragem, mas diante do ABC foi diferente. O técnico criticou o pênalti não marcado em cima de Grafite, no segundo tempo. 

- Deixou de dar um pênalti claríssimo no Grafite. Eu não costumo falar e nosso posicionamento nem é bom, mas foi tão claro que o estádio inteiro viu. O maior erro do jogo foi esse pênalti. Talvez o que ele tenha dado a nosso favor tenha sido mais discutível, mas este não.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2015/09/martelotte-admite-instabilidade-do-santa-e-critica-arbitragem-apos-empate.html

Nenhum comentário: