Técnico do Peixe cita contusões de Gabriel e Geuvânio, que deixou o gramado na noite desta quinta com dores na coxa direita. Equipe vence a Chapecoense por 3 a 1
O Santos venceu a Chapecoense por 3 a 1 na noite
desta quinta-feira, na Vila Belmiro, e subiu para o oitavo lugar no
Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Apesar do resultado positivo, o
técnico Dorival Júnior lamentou a “estúpida” sequência de jogos do Peixe,
desde o início de agosto.
Dorival Júnior lamenta sequência de jogos,
no Brasileirão e na Copa do Brasil
(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
A última semana livre para treinamentos que o Santos teve foi entre as partidas contra Joinville e Flamengo, no fim de julho e no início de agosto, respectivamente. Por causa do desgaste físico, Dorival Júnior não sabe se conseguirá manter força máxima na Copa do Brasil e no Brasileirão.
– Fui bem claro, não sabíamos se estávamos tomando as atitudes corretas, mantendo o elenco em todos os jogos. Perdemos um jogador (o Geuvânio), com certeza, por causa disso, por causa da sequência absurda, que faz com que exista um desgaste excessivo. Dificilmente um jogador se recupera de uma rodada para outra. É para vocês verem o desgaste que proporciona. Eu quero continuar insistindo com o grupo e vou tentar manter a equipe até o último momento. Mas sou sincero, nem assim tenho certeza se estamos no caminho certo – completou.
O Santos entra em campo novamente no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
* Colaborou sob supervisão de Ivair Vieira Jr
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/09/dorival-lamenta-lesoes-no-santos-e-critica-sequencia-de-jogos-estupida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário