sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Paraná bate o Bahia e conquista a terceira vitória seguida na Série B

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 23ª RODADA


Com gol de falta de Rafael Costa, tricolor paranaense vence por 1 a 0 e sobe na classificação da Série B do Brasileiro. Com a derrota, Bahia pode deixar o G-4



Por
Curitiba

 
Com um gol de falta de Rafael Costa, ainda no primeiro tempo, o Paraná venceu o Bahia por 1 a 0, na Vila Capanema, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Tricolor paranaense alcança a terceira vitória seguida na competição e sobe na tabela. Já o time baiano, dependendo dos resultados da rodada, corre o risco de deixar o G-4.
Com o resultado, o Paraná chega aos 32 pontos e, por enquanto, sobe duas posições, alcançando a nona colocação. Já o Bahia permanece provisoriamente no quarto lugar, com 38 pontos, mas pode cair duas posições até o fim da rodada.

Rafael Costa comemora o gol da vitória do Paraná sobre o Bahia (Foto: Reprodução/SporTV)
Rafael Costa comemora o gol da vitória do 
Paraná sobre o Bahia (Foto: 
Reprodução/SporTV)


Na próxima rodada, o Paraná encara o Botafogo, terça-feira, às 19h (horário de Brasília), no Engenhão. No mesmo dia e horário, o Bahia recebe o Macaé, na Arena Fonte Nova.




O Paraná foi melhor no primeiro tempo e ficou mais perto do gol desde o começo da partida. Aos 13 minutos, acertou uma bola no travessão, em chute de Henrique na entrada da área. Já o Bahia encontrou dificuldades e não levou grande perigo ao goleiro Felipe Alves. O gol do time paranista veio aos 26 minutos. Rafael Costa cobrou falta pela direita e mandou a bola direto para as redes, abrindo o placar na Vila Capanema.

O Bahia parecia querer mudar a situação no segundo tempo. Com a marcação mais adiantada, o tricolor baiano tentou pressionar em busca do empate, mas continuou sem levar perigo. Porém, logo o Paraná voltou a dominar o jogo mais uma vez. A equipe paranista criou boas oportunidades e perdeu várias chances para  ampliar o placar.

Com a expulsão do zagueiro Luiz Felipe, do Paraná, aos 31 minutos do segundo tempo, o Bahia novamente tentou crescer em busca do empate. No fim, o time baiano até pressionou, mas não conseguiu criar chances reais de gol. Já o Paraná conseguiu se segurar e garantiu a vitória dentro da Vila Capanema.


FONTE:

Nenhum comentário: