quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Marcelo Oliveira pede cobrança para acabar com desatenção no Palmeiras

Treinador lamenta jogada que originou o gol marcado por Nilton que acabou definindo a derrota do Verdão para o Internacional, em Porto Alegre, nesta quarta-feira



Por
Porto Alegre




Os tão comentados erros defensivos da defesa do Palmeiras voltaram a comprometer o Verdão no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, Nilton aproveitou cobrança de falta de D'Alessandro e, após ganhar na corrida do zagueiro Vitor Hugo e se antecipar ao atacante Alecsandro, desviou de cabeça sem dar chance para Fernando Prass.

Nos vestiários do Beira-Rio, o técnico Marcelo Oliveira classificou a jogada decisiva como mais um erro de desatenção dos palmeirenses e pediu mais cobrança para que os lances de bola parada não voltem a comprometer a equipe.

Marcelo Oliveira, técncio do Palmeiras (Foto: Diego Guichard)Marcelo Oliveira pediu cobrança para corrigir erros defensivos (Foto: Diego Guichard)


– É sempre complicado jogar contra o Internacional, mas o jogo estava normal até cometermos erros. Aliás, já cobramos no vestiário e temos de nos cobrar muito porque estamos cometendo erros de desatenção. Bola parada quase não saía gol e fazíamos. Agora nos últimos dois jogos sofremos três gols. É uma situação de jogo, mas precisa se prevenir. Esse gol fez uma diferença importante. O Internacional não tinha chegado, nós também. Era um jogo de pouco brilhantismo técnico, poucas oportunidades, mas o Palmeiras poderia ter feito mais – disse o comandante.

Além de lamentar mais um erro de posicionamento em jogada de bola parada, Marcelo Oliveira lamentou a expulsão de Leandro Almeida. Na visão do treinador, o zagueiro recebeu cartão vermelho após "faltas desnecessárias".

– Cobramos no intervalo a postura, adiantamos o time e perdemos um jogador com pouco tempo. Já havia feito uma falta desnecessária no primeiro tempo e acabou fazendo outra. Isso nos deixou em uma condição inferior e dificultou mais o jogo. Mas a reação foi boa, mesmo com um a menos tentamos jogar e chegar. Perdemos para uma grande equipe, mas muito pela desatenção – completou o treinador.

Com 35 pontos, o Palmeiras se manteve distante do G-4 do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21h, o Verdão volta a campo para enfrentar o Figueirense, na arena, pela 24ª rodada da competição nacional.


FONTE:

Nenhum comentário: