quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Carlos define no primeiro lance, Goiás vence e aumenta jejum do Sport: 1 a 0

BRASILEIRÃO SÉRIE A - 24ª RODADA


Jovem atacante sai do banco, aproveita bom passe de Liniker e faz único gol do jogo, tirando o Alviverde da zona de rebaixamento; Leão completa dez rodadas sem ganhar



Por
Goiânia



Em um confronto movimentado, com chances para os dois lados e no qual os goleiros foram muito bem, coube a um reserva decidir. Carlos saiu do banco aos 34 minutos do segundo tempo e, logo no primeiro lance, marcou o único gol da partida. O jovem atacante recebeu bom passe de Liniker, que entrara um pouco antes, e deu a vitória por 1 a 0 ao Goiás diante do Sport, no Serra Dourada.

A vitória simples foi o suficiente para o Goiás encerrar a 24ª rodada da Série A fora da zona de rebaixamento. Já o Sport completou dez jogos consecutivos sem saber o que é vencer. O Alviverde foi a 28 pontos, ganhou três posições e virou 14º colocado, enquanto o Leão segue despencando na tabela e agora é 11º com 33. Os dois clubes voltam a campo no domingo, às 18h30. Os goianos viajam para enfrentar o Avaí na Ressacada. Os pernambucanos recebem o Fluminense na Arena.

Goiás x Sport no Serra Dourada (Foto: Reprodução/Premiere)
Carlos é abraçado pelos companheiros ao 
marcar o gol da vitória do Goiás no Serra 
(Foto: Reprodução/Premiere)


O primeiro tempo agradou pela alternância de domínio. O Goiás começou muito bem e tomou conta das ações ofensivas até os 25 minutos. Depois, coube ao Sport assumir como protagonista e criar a melhor chance da metade inicial do jogo: Maikon Leite passou como quis por Fred e Ygor, mas parou em grande defesa de Renan, praticamente cara a cara. Do outro lado, Zé Love foi a principal opção ofensiva do time mandante, mas mandou na trave sua oportunidade mais clara de marcar.

A etapa final também foi aberta, com leve superioridade do Sport nos primeiros minutos. Maikon Leite continuou infernizando a defesa esmeraldina. O atacante conseguiu boas tabelas e infiltrações. Já o Goiás mostrava carência na armação e arriscava mais em chutes de longe.

Ciente da necessidade de buscar alternativas, Julinho Camargo promoveu as entradas de Liniker e Carlos. Deu certo. O lançamento rasteiro em profundidade feito por Liniker foi na medida. Em sua primeira participação, Carlos invadiu a área e bateu de canhota na saída do goleiro Danilo Fernandes para fazer, aos 34 minutos, o único gol da partida.



SAIBA MAISConfira todos os lances da partida no Tempo RealVeja a tabela e a classificação atualizada da Série A


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/09/carlos-define-no-primeiro-lance-goias-vence-e-aumenta-jejum-do-sport-1-0.html

Nenhum comentário: