terça-feira, 22 de setembro de 2015

Grêmio prevê inaugurar hamburgueria em shopping no mês de novembro

Hamburgueria 1903 será instalada no shopping Praia de Belas, em Porto Alegre




Por
Porto Alegre


grêmio hamburgueria shopping (Foto: Grêmio / Divulgação)Hamburgueria será instalada na Praça de Alimentação do Praia de Belas (Foto: Grêmio / Divulgação)


O Grêmio começa a ampliar sua rede de fast-food em Porto Alegre e até mesmo fora do Estado. Além da loja no centro da Capital, a Hamburgueria 1903 será instalada no shopping Praia de Belas em novembro, segundo informa o site do clube. Outros quatro pontos de venda estão em processo de instalação, um deles em São Paulo.

O novo estabelecimento no shopping de Porto Alegre deve ter os mesmos moldes daquele já em funcionamento no Centro: temática histórica e tradicional do Grêmio. A lancheria estará localizada na Praça de Alimentação do centro de compras e contará com uma área de 130 metros quadrados, o que permite atendimento de 80 clientes simultâneos.

A empresa que gerencia a rede já recebeu mais de 300 cadastros de interessados em abrir franquias no Estado e no país. O objetivo do clube é ter pelo menos 90 postos de venda em cinco anos.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2015/09/gremio-preve-inaugurar-hamburgueria-em-shopping-no-mes-de-novembro.html

Nenhum comentário: