terça-feira, 22 de setembro de 2015

Em noite de pesadelo, Luck sofre três interceptações, e Jets vencem os Colts


FUTEBOL AMERICANO



Quarterback do Indianapolis tem dia difícil contra a defesa de New York e agora soma cinco interceptações em apenas dois jogos da temporada 2015/16 da NFL




Por
Indianapolis, EUA


Andrew Luck - Indianapolis Colts x New York Jets NFL semana 2 (Foto: Getty Images)
Andrew Luck sofre com mais uma 
interceptação na temporada 
(Foto: Getty Images)


Um é pouco. Dois é bom. Três é demais. O Monday Night Football foi um pesadelo para Andrew Luck. O quarterback do Indianapolis Colts, que jogava em casa, sofreu três interceptações diante da forte defesa do New York Jets. Resultado, vitória dos visitantes por 20 a 7. Os Colts amargam a segunda derrota na temporada, enquanto os Jets têm duas vitórias. O próximo duelo de Indianapolis será contra o Tennessee Titans. New York pega o Philadelphia Eagles. Ambos às 14h (de Brasília), no próximo domingo.


Tabela:
confira a classificação da NFL


A noite de segunda-feira não começou bem para Andrew Luck. Depois de ser interceptado duas vezes na derrota para o Buffalo Bills na estreia da temporada, o quarterback dos Colts voltou a errar e viu Calvin Pryor ficar com a bola após um lançamento ruim. Foi questão de tempo para o touchdown dos Jets. Principal alvo de Ryan Fitzpatrick, Eric Decker recebeu sozinho na end zone e abriu o placar: 7 a 0.

E quem também errou foi o veterano Adam Vinatieri, quatro vezes campeão da NFL - três com o New England Patriots e uma com os Colts. O kicker errou um chute fácil, de 29 jardas. Para se ter uma ideia, na temporada passada, Vinatieri acertou 30 de 31 chutes. Esse ano, já errou dois em dois jogos. Para sorte do Indianapolis, Fitzpatrick também sofreu uma interceptação. O lançamento era para Brandon Marshall, mas Vontae Davis marcou bem e conseguiu resvalar na bola antes de Mike Adams ficar com ela.

Eric Decker - Indianapolis Colts x New York Jets NFL semana 2 (Foto: Reuters)
Eric Decker abre o placar para o New York 
Jets (Foto: Reuters)


Mesmo diante da sua torcida, os Colts não conseguiam chegar à end zone. Enquanto isso, os Jets aproveitavam as chances. Nick Folk acertou o field goal de 35 jardas e abriu 10 a 0. Os donos da casa continuavam tentando e, quando Luck tentou decidir sozinho e foi para a corrida, levou uma trombada e soltou a bola: fumble. Darrelle Revis recuperou a bola para os visitantes. Só que New York não aproveitou a chance de aumentar a diferença. Nem touchdown, nem field goal. Folk, dessa vez, errou o chute de 48 jardas.

Os Colts voltaram melhor do intervalo. Com boas jogadas aéreas e corridas curtas, Luck levou o time até a beira da end zone. Quando o touchdown parecia certo, e Frank Gore corria sozinho para marcar, ele soltou a bola na linha de uma jarda e sofreu fumble. Revis se jogou no chão e recuperou para os Jets. Os visitantes não tiveram sucesso na campanha seguinte, mas Revis estava "on fire". O jogador forçou a segunda interceptação de Andrew Luck no jogo - a quarta na temporada.


+ Semana 2 tem show de Brady, cambalhota, árbitro trapalhão e campeão da NBA
Com 466 jardas lançadas, Brady tem segunda melhor atuação da carreira


O problema é que o ataque de New York até andava, mas não conseguia ser efetivo. Enquanto isso, os Colts batiam na porta. Enfim, Andrew Luck conseguiu achar Donte Moncrief, que recebeu e correu tranquilamente para marcar os primeiros pontos de Indianapolis: 10 a 7. Mas a euforia dos torcedores dos Colts durou pouco. Parou na força de Brandon Marshall. A campanha dos Jets passou por belos lançamentos de Fitzpatrick. No último, encontrou o wide receiver na linha de três jardas. Ele não tomou conhecimento de dois marcadores e entrou na end zone na base da raça: 17 a 7.

A noite de Andrew Luck se tornava um pesadelo. O quarterback sofreu sua terceira interceptação na partida, sendo aterrorizado pela secundária dos Jets. Marcus Gilchrist foi o responsável por parar a campanha dos Colts e recuperar a bola para os visitantes. Nick Folk fechou a conta para os Jets com mais um chute certeiro, dessa vez de 46 jardas: 20 a 7.

Brandon Marshall touchdown new york jets x indianapolis colts nfl (Foto: Getty Images)
Brandon Marshall ganha de três 
marcadores e faz touchdown 
para os Jets (Foto: Getty Images


FONTE:

Nenhum comentário: