sábado, 5 de setembro de 2015

Atacante do Mogi reconhece situação delicada após nona partida sem vitória

Ortigoza lamenta atuação ruim no empate sem gols com o Oeste, no Romildão, e admite que cenário para o Sapo na Série B do Brasileiro fica cada vez mais complicado



Por
Mogi Mirim, SP



A dificuldade acompanha os jogadores do Mogi Mirim na busca pelas vitórias e também na hora de explicar a fase do time na Série B do Brasileiro. Após o empate por 0 a 0 com o Oeste, na noite da última sexta-feira, no Romildo Ferreira (assista aos lances no vídeo acima), as poucas palavras de Ortigoza foram suficientes para resumir a situação delicada do Sapo na luta contra a queda. 

- O jogo não foi bom. Tivemos poucas chances, tive duas e não aproveitei. Fica difícil. Queremos sair dessa situação, mas não conseguimos ganhar. Vai fora, jogamos bem, mas perdemos ou empatamos. Aí também não ganhamos em casa. Fica difícil - disse o atacante, com um semblante abalado depois de mais um resultado negativo. 


LEIA TAMBÉM
 Relembre como foi a partida no Romildo Ferreira


Foi a nona partida consecutiva sem vitória do Mogi Mirim. Diante do jejum, o Mogi se afasta cada vez mais da meta estipulada por Sérgio Guedes no início do returno. O treinador projetava um triunfo a cada dois jogos para escapar do rebaixamento. Mas o cenário, no momento, é bem diferente. 

Com 19 pontos, a equipe está afundada na lanterna. A diferença para o Atlético-GO, primeiro time fora do Z-4, é de oito pontos. Na próxima rodada, a tabela reserva mais um confronto direto na parte de baixo da tabela. O adversário é o Boa Esporte, às 19h, em Varginha. Os mineiros também estão na zona de rebaixamento. 

Matheus Ortigoza Atacante Mogi Mirim Sapo (Foto: Rafael Bertanha / Eaí? Produções)
Situação do Mogi Mirim deixa Ortigoza 
perplexo: "Fica difícil", disse o atacante 
(Foto: Rafael Bertanha / Eaí? Produções)


FONTE:

Nenhum comentário: