sábado, 5 de setembro de 2015

Insatisfeito, Mancini garante mudanças no time titular: "Vou mexer na equipe"

Sem revelar em quais setores, treinador afirma que promoverá alterações na equipe do Vitória. Próximo jogo será na terça-feira, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse



Por
Salvador


Vagner Mancini; Vitória (Foto: Rafael Santana)Vagner Mancini admite que fará mudanças no Vitória (Foto: Rafael Santana)


Alguma coisa vai mudar no Vitória. Com a equipe há quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini admitiu após a derrota para o Botafogo, no sábado, que promoverá alterações no time titular do Leão. Sem revelar quais setores irá mudar, o treinador garante que não está satisfeito com o desempenho do grupo e que tentará achar a formação ideal. 
*
- O Vitória perdeu em termos táticos. É uma equipe que tem perdido jogadores e os atletas que entraram não proporcionaram um conforto tático. Vou ter que mexer na equipe, na estrutura - disse o jogador.

O treinador criticou muito o desempenho do time durante a derrota para o Botafogo. Embora tenha admitido algumas vezes que o time busca reforços no mercado, Mancini afirma que irá procurar uma mudança de postura dentro do próprio elenco do Leão.

- É bom dizer e eu quero que o torcedor escute, que a gente não esta satisfeito. O Vitória tem que jogar mais, tem que ser mais agressivo. Além de jogar bem, tem que administrar isso. Não posso,dentro de casa, ter uma oscilação de uma forma tão contundente. Acho sim, que termos que dar mexida dentro do elenco. Não vou falar em contratação, vou mexer na equipe.

Mesmo determinado a fazer modificações no time titular, Mancini reconheceu que as últimas feitas na equipe não tiveram o resultado esperado.

- Acho que pode ter sido. Ninguém é dono da verdade. A gente tem que ter a maturidade para reconhecer as coisas. Acho que as mudanças enfraqueceram alguns setores da equipe. Estou dizendo que vou alterar. Não sei aonde.Eu tenho que reconhecer. Mexer é a minha função.
O próximo jogo do Rubro-Negro será na terça-feira, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. O GloboEsporte.com irá acompanhar a partida em tempo real com vídeos exclusivos.




FONTE:

Nenhum comentário: