sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Torcida esgota ingressos comuns para Gre-Nal; restam bilhetes de área mista

Até o final da tarde desta sexta, foram vendidos 33,4 mil entradas para o clássico



Por
Porto Alegre


Gre-Nal torcida mista Gauchão Inter e Grêmio (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)Mais de 33 mil ingressos foramvendidos 
(Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)


A Arena estará lotada para o Gre-Nal de número 407. Com exceção da torcida mista, todos os demais setores do estádio estão com ingressos esgotados para o confronto das 18h30 do próximo domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão. A projeção é de 45 mil presentes na casa tricolor para acompanhar o clássico regional.

Até o final da tarde desta sexta-feira, foram vendidos 33,4 mil bilhetes para o clássico. Restam apenas 600 lugares para o setor da gold sul, onde gremistas e colorados assistirão juntos ao duelo.

Para facilitar a venda, a Arena abriu a possibilidade para que os sócios adquiram os ingressos da torcida mista também nas bilheterias, além do site www.arenapoa.com.br. No ato da compra, o torcedor gremista deverá assinar um termo de responsabilidade. O par de ingressos tem valor único de R$ 130. 



LEIA MAIS:
Gre-Nal tem previsão de 45 mil na Arena
Visitante será responsável por sua cadeira na Arena


O setor da torcida mista tem capacidade para 2 mil pessoas (1mil gremistas e 1mil colorados). A entrada só será permitida em duplas.

Como novidade, o Grêmio repetirá no Gre-Nal uma iniciativa de sucesso, presente nos dois clássicos no Beira-Rio no ano e que fez bonito na Copa do Mundo. O Tricolor irá replicar o Caminho do Gol na Arena para recepcionar os torcedores que irão assistir à partida no setor de torcida mista. A estrutura, porém, será instalada apenas na esplanada do estádio, e não na rua, como é feito na Avenida Borges de Medeiros. O espaço em comum abrigará, lado a lado, mil gremistas e mil colorados.



Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2015/08/torcida-esgota-ingressos-comuns-para-gre-nal-restam-bilhetes-de-area-mista.html

Nenhum comentário: