sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Interino espera ter D'Ale e rechaça trocas radicais: "Ninguém é mágico"

Odair Hellmann disse que não fará mudanças radicais em razão do pouco tempo



Por
Porto Alegre


Odair Hellmann técnico Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Odair optou por treinos com portões fechados (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)


Despiste ou indício? A dúvida só será dirimida minutos antes da partida, conforme o próprio Odair Hellmann afirmou. No entanto, o técnico interino indicou que D'Alessandro tem a possibilidade de atuar no Gre-Nal de domingo.

Após realizar mais um exercício com os portões fechados no Beira-Rio, o auxiliar técnico adentrou na sala de imprensa do Centro de Treinamentos do Parque, já no início da tarde desta sexta-feira. E, durante sua explanação, deixou aberta a possibilidade de utilizar o capitão colorado.

Assim como ocorreu ao longo da semana, o gringo não trabalhou com os companheiros. Com um problema no quadril, permaneceu no vestiário aos cuidados da fisioterapia.

- A chance do D'Ale jogar é a mesma dos 30 do elenco. Ele está bem. As dúvidas ocorrem. Você faz outras observações, até de um sistema - disse interino.

D'Ale foi o único que mereceu uma ponderação individual de Odair. De resto, preferiu respostas vagas, sem apontar uma outra formação. Membro da comissão técnica do Inter, evitou apontar o diagnóstico pelo qual o Colorado caiu de rendimento nas últimas partidas, que custaram o emprego de Diego Aguirre. O pouco tempo de trabalho, todavia, o priva de fazer alterações radicais:

- Ainda temos dúvidas. Por isso optei pelo treino fechado. Há a situação do D'Ale. Ainda podemos mudar o sistema. Ninguém é mágico em três dias. Quanto mais tempo de trabalho melhor. Teremos que dar continuidade. Talvez um sistema, uma estratégia - declarou para depois finalizar -. Domingo às 17h35 eu passo a escalação. 

O provável Inter tem Alisson; William, Réver, Juan e Ernando (Geferson); Rodrigo Dourado, Anderson (Nilton), Alex (D'Alessandro ou Anderson), Valdívia e Eduardo Sasha; Lisandro López.

Odair ainda realizará um trabalho antes do Gre-Nal. A atividade está prevista para ocorrer às 10h no Beira-Rio. O clássico será disputado a partir das 18h30 na Arena.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/08/interino-espera-ter-dale-e-rechaca-trocas-radicais-ninguem-e-magico.html

Nenhum comentário: