sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sorteio aponta Brugge como rival do United. Valencia enfrenta o Monaco

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA 2015/2016


Evento em Nyon define confrontos de playoffs da Liga dos Campeões, última etapa antes da fase de grupos. Lazio pegará o Bayer Leverkusen, e Sporting, o CSKA



Por
Nyon, Suíça


Os aspirantes a uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões já conhecem a última barreira no caminho. A Uefa definiu os confrontos dos playoffs da competição em sorteio na manhã desta sexta-feira, que apontou que o Manchester United - de volta à Champions após um ano - terá como rival o Brugge, da Bélgica. Valencia e Monaco protagonizarão um dos jogos badalados desta fase.

Terceiro colocado no Campeonato Italiano, o Lazio terá como rival o Bayer Leverkusen, quarto colocado no Alemão. O Sporting Lisboa duelará contra o CSKA Moscou, enquanto o Shakhtar Donetsk enfrentará o Rapid Viena, da Áustria. O tradicional Celtic, da Escócia, terá em seu caminho o Malmö, da Suécia, famoso por ter revelado Ibrahimovic.

Confronto Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)
Os confrontos dos playoffs da Liga dos 
Campeões (Foto: Reprodução)


O sorteio utilizou a mesma divisão dos últimos anos: 10 equipes que não conquistaram o título em seus países foram colocadas na Rota da Liga, enquanto outras 10 - que foram campeãs nacionais - ficaram na Rota dos Campeões. Primeiramente, foi sorteada da Rota dos Campeões, com cinco equipes em cada pote. Depois, o mesmo procedimento foi feito para a Rota da Liga.
Os confrontos serão realizados nas semanas dos dias 18 e 19 e 25 e 26 de agosto, no tradicional sistema de ida e volta, com critério de gols marcados fora de casa. Os times classificados entrarão no sorteio dos oito grupos da Liga dos Campeões, que ocorre no dia 27 de agosto, no Fórum de Grimaldi, em Monaco.



Confira os confrontos dos playoffs da Liga dos Campeões:

ROTA DA LIGA

Lazio (ITA) x Bayer Leverkusen (ALE)
Manchester United (ING) x Brugge (BEL)
Sporting (POR) x CSKA Moscou (RUS)
Rapid Viena (AUT) x Shakhtar Donetsk (UCR)
Valencia (ESP) x Monaco (FRA)

ROTA DOS CAMPEÕES

Astana (CAZ) x Apoel (CHP)
Skënderbeu (ALB) x Dínamo Zagreb (CRO)
Celtic (ESC) x Malmö (SUE)
Basel (SUI) x Macabi Tel Aviv (ISR)
Bate Borisov (BIE) x Partizan (SER)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/08/sorteio-aponta-brugge-como-rival-do-united-valencia-enfrenta-o-monaco.html

Nenhum comentário: