sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Levir leva 21 jogadores para Goiânia, e Galo não terá atacante no banco

Sem dar chance a Leonardo e Pablo, jogadores que fazem parte do elenco e atuam no setor ofensivo, treinador avisa que meia Dodô pode ser utilizado na frente


Por
Belo Horizonte

Técnico Levir Culpi reunido com os jogadores (Foto: Fernando Martins Y Miguel)Técnico Levir Culpi conversa com jogadores do Galo antes do treino (Foto: Fernando Martins Y Miguel)


O técnico Levir Culpi relacionou 21 jogadores para o duelo com o Goiás, no Serra Dourada, domingo, às 16h (de Brasília). Para a partida em Goiânia, o treinador do Atlético-MG não terá nenhum atacante de origem no banco de reservas. Mesmo com a ausência dos atacantes Luan, em fase final de entorse no joelho direito, Lucas Pratto, poupado por edema na coxa direita, e Carlos, com entorse no joelho direito, o treinador preferiu ainda não dar chance aos atacantes Leonardo e Pablo.

O primeiro chegou a treinar separado e foi reintegrado ao grupo no último mês. O segundo, contratado do Oeste, de Itápolis, ficou na Cidade do Galo por ter o empréstimo ao Coritiba frustrado. Mas Levir deu esperanças aos dois atletas.

- Se houver a necessidade, com certeza vou utilizá-los. Já estão entrosados, adaptados ao grupo – disse o treinador.




O técnico do Atlético-MG destacou que Dodô, que é meia de ofício, pode fazer a função.
- Não temos tantos jogadores, mas alguns que podem exercer a função. Como o Dodô, que voltou da Seleção (pan-americana) e está com tudo.

A única preocupação no time veio de última hora: o lateral Douglas Santos deixou a atividade mais cedo por causa de uma entorse no tornozelo direito. Pedro Botelho entrou na equipe titular. O Galo que vai encarar o Goiás deve ser formado por Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos (Pedro Botelho); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Thiago Ribeiro e Cárdenas; Guilherme.

Confira os 21 relacionados para a partida:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Douglas Santos, Pedro Botelho, Marcos Rocha e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos e Tiago
Volantes: Josué, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Eduardo e Danilo Pires
Meias: Dodô, Giovanni Augusto, Cárdenas e Dátolo
Atacantes: Guilherme e Thiago Ribeiro


FONTE::

Nenhum comentário: