domingo, 9 de agosto de 2015

Tite admite pressão do São Paulo, mas diz: "Empate é sabor de empate"

Técnico gosta de atuação corintiana em clássico, mas não sente gosto de vitória após expulsão de Felipe. Erros em chances criadas são alvo de cobrança



Por
São Paulo



O técnico Tite gostou das alternativas apresentadas entre São Paulo e Corinthians no empate por 1 a 1 no clássico deste domingo, no Morumbi. Mesmo assim, avisou que o resultado não foi tão bom assim para o Timão, que continua na caça ao líder Atlético-MG na tabela do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após o clássico, Tite admitiu que o rival conseguiu exercer pressão por boa parte do jogo, mas não viu um empate com gosto de vitória para o Corinthians mesmo depois da expulsão do zagueiro Felipe, no segundo tempo.

– Não, não, não. Empate é sabor de empate. Não tem essa. Já vencemos aqui com dez jogadores, então hoje é empate mesmo – afirmou o técnico.

São Paulo X Corinthians - Tite (Foto: Marcos Ribolli)Tite orienta o time durante o empate com o São Paulo, no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)


Tite não quis entrar em polêmica e evitou comentar o cartão vermelho de Felipe e um suposto pênalti cometido por Uendel, no último minuto da partida. Dentro de campo, ele viu pontos positivos, mas vai fazer suas cobranças.

– O São Paulo começou a colocar velocidade, fez zagueiro sair, até pela circunstância de precisar da vitória. Aconteceu assim no jogo deles contra o Atlético-MG. Para nós faltou ajuste no acerto de passes. Cada vez que conseguíamos superar a pressão alta deles, criamos oportunidades. Essa cobrança eu vou fazer – avisou o comandante.

O empate levou o Corinthians aos 34 pontos na tabela do Brasileirão, a dois do Atlético-MG, que também empatou neste domingo – 0 a 0 com o Goiás. O Timão volta a campo na quarta-feira, contra o Sport, às 22h (horário de Brasília), na arena.


FONTE:

Nenhum comentário: