domingo, 9 de agosto de 2015

Júlio César cobra atitude no Náutico: "Torcedor não quer desculpas"

Goleiro lamentou novo revés fora de casa para o CRB, no sábado, e disse que jogadores têm que mudar de postura nas partidas fora de casa pela Série B



or P
Recife


Júlio César Náutico (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)Júlio César cobrou do elenco após revés em Maceió (Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press)

A sina do Náutico nos jogos fora de casa pela Série B continuou no revés para o CRB por 1 a 0, sábado, no estádio Rei Pelé. O Timbu tem apenas 20,8% de aproveitamento nos jogos longe da Arena Pernambuco (1 vitória, 5 derrotas e 2 empates) e, para mudar esse panorama, o goleiro Júlio César afirma que é necessário os jogadores entrarem com mais "atitude" nos duelos como visitante. Até porque, segundo o arqueiro, os torcedores não querem mais desculpas para os tropeços. O próximo duelo é contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

- Precisamos bater na tecla de (ter) atitude fora de casa. E já batemos nessa tecla antes. É difícil falar o que está errado e às vezes parece que tira do seu e coloca no companheiro. Mas a derrota é de todos. Falta o adversário sentir o peso da camisa do Náutico e a gente jogar direito. Temos que começar a trabalhar isso logo.

Uma das maiores irritações do goleiro é o fato de o Timbu ter desperdiçado várias oportunidades de se firmar no G-4. O time está há três jogos sem vencer, tendo acumulado duas derrotas como visitante e um empate em casa nesses compromissos. O time é o 6º, com 28 pontos, e ainda está próximo do seleto grupo de acesso, já que o Botafogo é o 4º colocado, com 30.

- Vamos deixando de ganhar pontos importantes que nos colocaria na briga pelas primeiras posições. Vamos nos distanciando. O torcedor não quer desculpas, quer vitórias, que a gente reaja. Estamos próximos ainda (do G-4) e vencer terça-feira pode nos colar nos lideres.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2015/08/julio-cesar-cobra-atitude-no-nautico-torcedor-nao-quer-desculpas.html

Nenhum comentário: