domingo, 9 de agosto de 2015

Após gol, Júlio César se repreende por expulsão: "Não poderia ter feito a falta"

Atacante comemora gol em sua primeira partida oficial em 2015, mas não esconde decepção por expulsão. Ceará enfrenta o América-MG na próxima terça-feira (11)



Por
Fortaleza, CE


Júlio César, Gol, Ceará, Vitória, Série B (Foto: JL Rosa/Agência Diário)Júlio César marcou gol em sua partida de estreia pelo Ceará (Foto: JL Rosa/Agência Diário)


Visando o confronto com o Vitória, o Ceará decidiu investir em mudanças. Contratou novo técnico, renovou elenco e cuidou até da parte psicológica. Entretanto, acabou perdendo a partida, por 2 a 1, neste sábado (8), na Arena Castelão.

Uma das novidades no grupo foi a contratação do atacante Júlio César. Com 35 anos, ele foi alvo de muitas críticas da torcida devido à sua idade e não ter jogado nenhum partida oficial em 2015. Entretanto, marcou o único gol do Vovô na partida e, mesmo com a derrota do time, saiu sob os aplausos do torcedor.

- Fui feliz em poder estrear. Só fiz três treinos com o grupo e joguei. Temos que acertar os erros pra sair dessa situação - afirma.

Júlio César poderia ter feito uma boa noite de estreia, mas, além do revés do Ceará, ele ainda foi expulso. O atacante foi levou dois cartões amarelos e desfalcou a equipe cearense no final do segundo tempo.

Nitidamente chateado, Júlio agradeceu as palmas do torcedor, mas não se contentou com a situação e teve que escutar um puxão de orelha do técnico Marcelo Cabo.


- Tentei manter o contra-ataque no cansaço. Acho que valeu a luta. Mas, pela experiência que eu tenho, não poderia ter feito a falta ali - admite o atacante do Vovô.

Ceará segue na lanterna da competição, enquanto Vitória tomou o posto do rival, Bahia, e lidera a Série B do Brasileiro. O Vovô se prepara para enfrentar o América -MG na próxima terça-feira (11). A partida, válida pela 18ª rodada, está marcada às 19h, na Arena Castelão.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2015/08/apos-gol-julio-cesar-se-repreende-por-expulsao-nao-poderia-ter-feito-falta.html

Nenhum comentário: