Técnico do Sport reiterou a dificuldade em somar pontos fora de casa, lamentou desatenção no fim do jogo e evitou criticar a arbitragem por longo acréscimo
Eduardo comemorou o ponto conquistado (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
- Foi um empate justo. Em alguns momentos, queríamos matar o jogo, mas não conseguimos. Dói. Mas faltou concentração na última bola. A torcida deles comemorou muito o empate e foi um jogo difícil com os dois times brigando pelo G-4. Tivemos a chance (de matar a partida), mas não fizemos e eles também tiveram chances. Isso é do jogo. Agora temos de recuperar o pessoal para o jogo de quarta-feira.
Os sete minutos de acréscimos no segundo tempo dados pelo juiz foram alvo de críticas por parte da torcida rubro-negra. O tempo longo se deu pela compensação da parada técnica, quando os os dois times passaram mais de um minuto se hidratando. Mas Eduardo Baptista minimizou o fato e preferiu se apegar à falta de atenção da equipe.
- É difícil dizer. Ele (o árbitro) inverteu muita bola, teve os sete minutos também... Mas não foi culpa de arbitragem. Não podemos baixar a concentração. O jogo pode ter dez minutos de acréscimos. Na última bola, faltou concentração e tomamos o gol.
Eduardo Baptista ainda enalteceu o fato de o Sport só ter perdido uma partida (fora de casa contra o Atlético-MG) e comemorou mais um ponto conquistado longe do Recife.
- É difícil jogar aqui fora e tivemos a vitória próxima por muito tempo. Mas temos de pontuar. o Sport é a única equipe que só perdeu uma partida. Quando não der para ganhar, o ponto é importante.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2015/08/baptista-reprova-falta-de-concentracao-do-sport-em-empate-com-atletico-pr.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário