quinta-feira, 30 de julho de 2015

Neymar em férias: volta ao mundo, praias agitadas e festas com famosos

Do Chile ao Brasil, passando por Estados Unidos e Japão, até os últimos momentos na Espanha, craque brasileiro roda mais de 50 mil quilômetros em 38 dias



Por
Barcelona, Espanha


INFO férias Neymar (Foto: Editoria de Arte)

Não parece, mas os dias de Neymar têm "apenas" 24 horas como o meu e o seu. O veloz craque, que pedala e deixa adversários para trás em campo, parece levar rodinhas nos pés também fora dos gramados. Nesta quinta-feira, o atacante brasileiro encerrou suas férias de 38 dias, e, nesse período, deu mais do que uma volta ao mundo.

O craque aproveitou as semanas que ganhou para descansar de seu jeito: de forma hiperativa. Entre passagens por cinco países, e mais de 15 cidades, Neymar ultrapassou a marca de 50 mil quilômetros rodados. Para se ter uma ideia, a volta ao mundo tem aproximadamente  40 mil quilômetros. É mais ou menos isso o que ele fez mesmo: foi do Chile ao Brasil, visitou os Estados Unidos, atendeu compromissos profissionais no Japão, voltou ao Brasil, e curtiu os últimos dias na Espanha.

O ritmo forte não afetou o jogador do Barça, que já foi aprovado nos primeiros exames médicos do clube catalão, mas a "pegada", com dias vividos intensamente, não é para qualquer um. Teve todo tipo de atividade nas férias de Neymar, desde o dia 22 de junho, quando o atacante deixou a concentração da seleção no Chile, ainda durante a disputa da Copa América, que acabou precocemente para ele.


No regresso ao Brasil, ainda abalado pela suspensão, o craque ficou alguns dias da tranquilidade de casa, com a família, na Baixada Santista. Depois, começou uma maratona de festas, compromissos profissionais e visitas a amigos.

As redes sociais de Neymar parecem um desfile de famosos. O craque apareceu em fotos de férias com celebridades como as atrizes Thaila Ayala, Carol Castro, Giovana Antonelli, cantores influentes como Thiaguinho, Anitta e Alexandre Pires, e outras estrelas internacionais do esporte como James Harden, Lyoto Machida e Vitor Belfort.

No meio de baladas em Las Vegas, eventos de UFC e pôquer, e noites em praias requisitadas, Neymar ainda deu dezenas de entrevistas - uma delas para Alex Escobar no Esporte Espetacular, e outra na carona do Globo Esporte com Ivan Moré, onde estava até rouco. Mesmo assim, ele ainda teve tempo de ajudar o filho Davi Lucca a aprender a andar de bicicleta, comemorar festa junina com a família em casa, renovar sua carteira de motorista e receber homenagem no Museu Pelé, fora os compromissos profissionais e tempo que utilizou para para promover um de seus feitos mais orgulhosos:o Instituto Neymar Jr., em Praia Grande, onde passou parte de sua infância, e hoje ajuda crianças carentes.

Neymar em Formentera (Foto: AKM-GSI)
Neymar em Formentera (Foto: AKM-GSI)


Antes da reapresentação, ao lado de Messi, Daniel Alves, Mascherano e Ter Stegen, o camisa 10 e capitão da Seleção gravou um episódio da novela das nove no Rio, e passou os últimos dias perto de Barcelona, nas praias paradisíacas de Ibiza e Formentera. Neymar 'relaxou' a sua maneira.

Thaila Ayala com Neymar em Ibiza  (Foto: Instagram)Thaila Ayala com Neymar  
(Foto: Instagram)


Acaba a maratona das férias, começa a da bola. Nesta tarde, o jogador faz seu primeiro treinamento no campo, e a reestreia pelo time deve acontecer no torneio amistoso Joan Gamper, contra o Roma, em Barcelona, na próxima quarta-feira.

Ainda em agosto ele vive as duas primeiras decisões do ano: tem Supercopa da UEFA contra o Sevilla, na Georgia, e decisão da Supercopa da Espanha, contra o Athletic de Bilbao, em jogos de ida e volta.




FONTE:
http://glo.bo/1SOZcXl?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: