quinta-feira, 30 de julho de 2015

Drogba é apresentado e posa com a camisa 11 do Montreal Impact

Atacante marfinense diz que discurso do presidente o atraiu para o clube. Veterano deve estrear pela nova equipe na próxima quarta-feira, contra o New York RB



Por
Montreal, Canadá

 
Os primeiros dias de Drogba no Canadá seguem agitados. Depois de uma recepção de gala no aeroporto, o atacante foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira num evento de gala pelo Montreal Impact. Ele assinou contrato, posou com a camisa 11 e distribuiu autógrafos para os torcedores no estádio Saputo.

- Estou muito feliz por estar aqui. Obrigado pelas boas-vindas. O discurso do presidente me seduziu. É uma aventura, um desafio que estou ansioso para conhecer. Espero que juntos vamos viver grandes momentos juntos – disse Drogba.

Drogba apresentado no Montreal Impact (Foto: Agência AFP)
Drogba posa com a camisa 11 do Montreal 
Impact (Foto: Agência AFP)


Questionado sobre sua recepção estelar e a possibilidade de ser tratado da mesma maneira pelos companheiros de equipe, Drogba minimizou o fato. Ele acredita que será tratado normalmente pelos colegas.

-Esta coisa de astro é apenas a maneira como as pessoas olham para você. No vestiário nós somos todos iguais - afirmou.

Aos 37 anos, o marfinense será um jogador designado no Impact, podendo ganhar salário acima do teto estipulado pela Major League Soccer. Ele fechou com o time canadense após uma negociação que levou o ex-atacante vascaíno Gilberto para o Chicago Fire.

Drogba não estipulou quando vai estrear, mas a tendência é que entre campo na próxima quarta-feira, contra o New York RB, em casa


FONTE:

Nenhum comentário: