quinta-feira, 30 de julho de 2015

Após 0 a 0 no México, Gallardo pede título em casa: "Não pode nos escapar"

Com jogo decisivo no Monumental, técnico não foge da responsabilidade de ser campeão e elogia resultado obtido no México, mas promete postura diferente do time



Por
Monterrey, México


Depois de empatar por 0 a 0 contra o Tigres em Monterrey, o River Plate terá o apoio de sua torcida no Monumental no segundo jogo da final da Libertadores. O técnico Marcelo Gallardo não fugiu do favoritismo por decidir em casa e decretou: o time argentino não pode deixar o título escapar.

- Esta Libertadores não pode nos escapar em casa. Tenho grandes expectativas de que o time saberá responder uma vez mais diante da possibilidade de ganhar o título. Esperamos definir em nosso campo – afirmou Gallardo.


Marcelo Gallardo, Tigres x River Plate (Foto: Agência Reuters)
Marcelo Gallardo mostrou confiança no título 
do River Plate na Libertadores jogando em 
casa (Foto: Agência Reuters)


Expulso durante o segundo tempo, Gallardo comemorou o resultado no México. Enfrentando um time forte, com estádio lotado e muito calor, o River segurou a pressão do Tigres. Agora, uma vitória simples em Buenos Aires garante o título, e o técnico promete uma postura diferente de sua equipe.

- Este time mostra unidade e personalidade em circunstâncias adversas. Demonstrou isso várias vezes. Quero agradecer aos jogadores. Os jogadores fizeram um esforço enorme, deram a vida em cada jogada. O jogo de volta será uma partida totalmente diferente. Não ter perdido é bom para nós, por causa de todas as dificuldades que tivemos hoje – analisou o treinador.

Para o jogo decisivo, Gallardo já sabe que não poderá contar com o lateral Gabriel Mercado, suspenso, e pode ter ainda dois desfalques. Lesionados, Mora e Viudez deixaram o jogo no intervalo e são dúvida para a partida de volta.

- Nenhum jogador quer perder uma final. Lamentavelmente, não vamos poder contar com Mercado. Veremos qual é o grau das lesões de Mora e Viudez.



FONTE:
http://glo.bo/1DbnQQo?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: