segunda-feira, 8 de junho de 2015

Oswaldo diz "que não sabe de nada" sobre possível demissão do Verdão

Em conversa com repórter Joanna de Assis, técnico do Palmeiras diz que tem encontro marcado com diretoria e vai a São Paulo, mas nega saída do clube



Por
Rio de Janeiro

 


Em seis rodadas do Campeonato Brasileiro, seis treinadores já foram demitidos e o nome de Oswaldo de Oliveira começa a aparecer como candidato a entrar para esta lista. Pressionado no Palmeiras, o treinador teve a saída especulada na tarde desta segunda-feira, dia seguinte à derrota para o Figueirense, mas negou que tenha sido demitido quando questionado sobre o assunto pela repórter Joanna de Assis, do SporTV (assista no vídeo acima). No entanto, o treinador, que está no Rio de Janeiro, disse que tem reunião marcada com a diretoria do clube e retornará a São Paulo para o encontro. 

-  Nossa repórter Joanna de Assis ligou para o Oswaldo, ele está no Rio de Janeiro e diz que não sabe de nada. Continua sendo funcionário do Palmeiras embora esteja cada vez mais forte o indício de que ele será demitido. Ele vai para São Paulo e tem uma reunião marcada com a diretoria, essa reunião pode ser a reunião da demissão, mas o Oswaldo disse a nossa reportagem que não foi informado de nada de sua saída do Palmeiras - explicou o apresentador Marcelo Barreto, durante o "Seleção SporTV.

Oswaldo de Oliveira Palmeiras x Internacional (Foto: Marcos Ribolli)
Oswaldo de Oliveira ficou ainda mais pressionado 
após derrota para Figueirense (Foto: Marcos Ribolli)


Após a boa campanha no Campeonato Paulista, quando foi vice-campeão, o Palmeiras não começou bem o Campeonato Brasileiro - em seis jogos, venceu apenas um, empatou três e perdeu um -, o que aumentou a pressão sobre Oswaldo de Oliveira, embora o treinador garantiu que não se sentia pressionado após a derrota para o Figueirense, domingo.

A intensa movimentação do mercado após a troca-troca de técnicos colabora para os rumores após o tropeço. Marcelo Oliveira, demitido do Cruzeiro, aparece como um dos possíveis substitutos especialmente pela boa relação com o diretor executivo Alexandre Mattos - os dois trabalharam juntos na Raposa. Cuca, ex-jogador do Verdão nos anos 90, está no Shandong Luneng, da China, e também estaria cotado.


saiba mais

Nenhum comentário: