Grupo de torcedores cobrou o elenco na saída da concentração, neste sábado, em Joinville. Treinador destaca boa partida do Timão no primeiro tempo
Os jogadores do Corinthians deixaram a concentração, em Joinville, neste sábado, sob protestos de alguns torcedores com os gritos de “ou joga por amor ou joga por terror”. Cerca de dez alvinegros foram ao hotel para cobrar uma vitória sobre o JEC. E ela veio. Após o triunfo por 1 a 0, o técnico Tite evitou fazer críticas à cobrança da torcida e saiu em defesa de seus jogadores.
– Não posso ter pretensão de pautar torcedor. Não posso generalizar mais de 30 milhões. Só posso dizer uma coisa. Jogamos por amor. Não jogamos por outra coisa. Jogamos só por amor – afirmou o treinador.
O Corinthians vem sofrendo com a ira da torcida, principalmente depois da eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores. Para piorar, a diretoria não conseguiu renovar o contrato de Paolo Guerrero, principal ídolo da Fiel. Nos últimos dias, torcedores protestaram no CT Joaquim Grava e no Parque São Jorge contra a direção e o elenco.
O Timão respondeu neste sábado com uma boa atuação no primeiro tempo. Com Ralf e Renato Augusto inspirados, a equipe dominou a partida. A equipe, porém, caiu de rendimento na parte final e foi bastante pressionada pelo Joinville. Mesmo assim, segurou o placar e voltou a vencer após três tropeços: empatou com o Fluminense e perdeu para Palmeiras e Grêmio.
– O gol representa bem o que foi nosso mecanismo, o que a equipe buscou. O ataque está se construindo. Poderíamos ter obtido um placar para dar uma tranquilidade maior. Mas ainda há esses ajustes naturais. O Joinville, a partir da metade do segundo tempo, cresceu numa situação de abafa – analisou o treinador.
FONTE:
http://glo.bo/1ItGyUR?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário