Com equipes apresentando futebol parelho, no Maracanã, treinador do Leão prefere análise justa do confronto a ressaltar resultado maior no domínio do Tricolor carioca
Sport e Fluminense fizeram um jogo igual na noite deste domingo, no Maracanã, pela Série A, e em poucos momentos os goleiros trabalharam. Desfalcado, o Leão entrou cauteloso. Os donos da casa ansiavam pela vitória por jogar em casa, mas não mostraram grande força ofensiva. Diante do cenário, o empate em 0 a 0 deixou serenos os jogadores de dos dois lados. Ninguém saiu irritado. O técnico Eduardo Baptista também se mostrou conformado com o ponto conquistado no Maracanã, até pelo que observou na partida.
Eduardo Baptista classificou como dura a
partida com o Fluminense (Foto: Aldo
Carneiro/Pernambuco Press)
saiba mais
Apesar de as estatísticas mostrarem o Sport pouco no ataque, Eduardo Baptista não viu retranca no time do Leão. Segundo ele, o pedido foi realizado e, em alguns momentos, o Fluminense recuou todo para marcar.
- Só acho que faltou um pouco mais de definição para a gente na hora de finalizar, mas não ficamos nos segurando. Viemos para jogar e em vários momentos eles estavam com os onze jogadores nos marcando. Pelo que a gente tinha, conseguimos criar.
FONTE:
http://glo.bo/1IwCqmY?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário