Organização da WSL realiza nova chamada nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), em Bells Beach, para avaliar se a disputa poderá ser retomada nas quartas de final
Tempestade e vento forte adiam basterias das quartas de final em Bells (Foto: Reprodução/WSL)
Atual campeão mundial, o brasileiro Gabriel Medina enfrenta o compatriota Adriano de Souza, o Mineirinho, campeão em Bells em 2013, na primeira bateria da fase eliminatória. Já Filipe Toledo, que defende a liderança do ranking mundial após o título na etapa de abertura, na Gold Coast australiana, mede forças com o americano Nat Young, na quarta bateria. A surfista local Tyler Wright abre a disputa feminina em uma bateria contra a também australiana e seis vezes campeã mundial Stephanie Gilmore.
- O tempo lá fora está terrível e há um vento muito forte - disse Jessi Miley-Dyer, comissária da WSL - A expectativa é de que as condições melhorem em breve, portanto, não iremos realizar as baterias hoje - completou.
Por conta da ventania, organização da WSL
optou por adiar confronto entre Medina e
Filipe Toledo (Foto: Divulgação/WSL)
O seu rival na próxima fase, Mineirinho, carimbou o passaporte ainda na quarta fase. O paulista do Guarujá teve um desempenho espetacular, com direito a um 9,63 para somar 17.46 e desbancar Slater (15.93) e o "aussie" Josh Kerr (12.43). Filipinho também assegurou a vaga nas quartas na quarta fase. O paulista de Ubatuba (13.47) teve mais uma apresentação consistente na Austrália, vencendo o compatriota Jadson André (11.90) e o francês Jeremy Flores (13.17).
BATERIAS DA 5ª FASE
2. Joel Parkinson (AUS) 10,17 x 10,40 Josh Kerr (AUS)
3. Mick Fanning (AUS) 12,27 x 11,60 Jadson André (BRA)
4. Jeremy Flores (FRA) 5,93 x 14,66 Nat Young (EUA)
BATERIAS DAS QUARTAS DE FINAL
2. Owen Wright (AUS) x Josh Kerr (AUS)
3. Jordy Smith (AFS) x Mick Fanning (AUS)
4. Filipe Toledo (BRA) x Nat Young (EUA)
FONTE:
http://glo.bo/1JlJ4JD
Nenhum comentário:
Postar um comentário