terça-feira, 7 de abril de 2015

Oswaldo ensaia Verdão com Valdivia e apenas dois titulares contra o Ituano

Chileno começa o jogo desta quarta-feira, em Itu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Técnico poupa diversos jogadores para a partida


Por
São Paulo

 
Valdivia Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Valdivia será titular do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


O técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu na escalação do Palmeiras para enfrentar o Ituano, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu. O treinador vai bancar Valdivia como titular.

Com Fernando Prass, Vitor Hugo, Arouca e Dudu suspensos, o comandante também não terá Zé Roberto, que ainda se recupera de edema muscular na coxa direita, e Tobio, poupado para fortalecimento muscular. Os únicos titulares serão Gabriel e Rafael Marques. 

Em coletivo nesta terça, na Academia de Futebol, Oswaldo comandou a formação principal da seguinte maneira: Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e Victor Luis; Gabriel e Renato; Maikon Leite, Valdivia e Rafael Marques; Leandro Pereira. Será o primeiro jogo de Nathan neste Paulistão – ele é o único jogador de linha na lista dos 28 inscritos que ainda não entrou em campo no estadual.

Já os reservas trabalharam com esta escalação: Jailson; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Robinho; Kelvin, Cleiton Xavier e Dudu; Cristaldo. Foi o primeiro coletivo do lateral-esquerdo Egídio, 20º reforço contratado pelo Palmeiras, apresentado pelo clube na semana passada. 

O coletivo terminou com vitória dos titulares. Valdivia construiu a jogada, tocou a bola para Maikon Leite, que rolou para Leandro Pereira. O atacante definiu o placar a favor da formação principal. O Mago, aliás, foi o protagonista da maioria dos lances criados pela equipe que começa o jogo contra o Ituano. A única chance dos suplentes foi de Kelvin, que deixou Lucas na cara do gol. O lateral chutou para fora.

A delegação viaja a Itu ainda na noite desta terça, e os jogadores ficam concentrados para a partida, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O duelo das quartas de final, no próximo fim de semana, será contra o Botafogo. 

Valdivia foi testado no time titular do Palmeiras, no coletivo desta terça-feira (Foto: GloboEsporte.com)
Valdivia foi testado no time titular do 
Palmeiras, no coletivo desta terça-feira


FONTE:

Nenhum comentário: