Ricardo Carvalho derruba Morata na entrada da área, árbitro marca pênalti, e Vidal garante vitória italiana por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Champions
Ricardo Carvalho e Morata corriam para a bola aos nove minutos do segundo tempo quando o zagueiro derrubou o atacante no limite da área. Para o Monaco, fora da área. Para o árbitro, pênalti. Melhor para Vidal, que cobrou com categoria e garantiu a vitória do Juventus por 1 a 0 em Turim, em um equilibrado jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Louis II.
Antes do segundo confronto, o Juventus recebe o Lazio em seu estádio, no duelo entre os dois primeiros colocados do Campeonato Italiano, neste sábado. No mesmo dia, o Monaco encara o Rennes, também como mandante, pelo Campeonato Francês.
Dentro ou fora da área? Ricardo Carvalho
derruba Morata, e o árbitro marca pênalti
(Foto: AFP)
Os visitantes apostaram nos contra-ataques e levaram perigo. Ferreira-Carrasco teve duas boas chances, aos oito e aos 10, mas parou em defesas de Buffon. Martial também deu trabalho e chegou a pedir pênalti de Chiellini aos 38, mas o árbitro entendeu que a disputa foi normal.
O contra-ataque do Monaco voltou a ameaçar no início do segundo tempo, e Ferreira-Carrasco deu bom passe para Bernardo Silva invadir a área e chutar para mais uma defesa de Buffon aos 8 minutos. No lance seguinte, porém, Ricardo Carvalho atropelou Morata na entrada da área, e o árbitro marcou pênalti com muita reclamação dos visitantes. Vidal foi para a cobrança, chutou muito bem e abriu o placar para a equipe de Turim.
O gol deixou a partida ainda mais amarrada, com o Juventus se fechando na defesa, e a partida terminou sem muitos lances de perigo.
FONTE:
http://glo.bo/1NEiph6?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário