Empréstimo do jogador do Bangu é feito sem custo ao Flamengo, que aprova custo-benefício do negócio e vai arcar só com o salário. Rubro-Negro ainda busca um 10
Almir assina até fim de 2015 com opção de renovação por mais uma temporada (Foto: Divulgação/Flamengo)
Almir acertou por empréstimo sem custo ao Flamengo, que arcará somente com o salário do atleta. Ele fica até o fim de 2015, e o clube tem a opção de renovar por mais um ano. Antes de assinar com o time de Vanderlei Luxemburgo, o meia renovou seu contrato com o Bangu por dois anos.
- Nós já vínhamos acompanhando alguns jogos dele, surgiu uma possibilidade, e acabamos efetivando a contratação do Almir. Ele vem basicamente para compor elenco. Pode nos ajudar no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A gente não deixa de procurar um meia por conta disso, nada a ver. O Almir estava dentro daquilo que a gente imaginou. É um jogador que já tem uma história, jogou no Botafogo, no Atlético-MG. O pessoal da comissão técnica entrou em consenso de que valeria a pena a contratação - disse o vice de futebol, Alexandre Wrobel, ao GloboEsporte.com.
Na função de meia, Almir terá a concorrência de jogadores como Arthur Maia, Lucas Mugni e Eduardo da Silva, que costumam atuar mais nessa posição. O clube tem como alvo principal para o setor Montillo, com quem tem tudo acertado desde o início do ano, mas as dificuldades impostas pelos chineses do Shandong Luneng em relação à liberação do argentino esfriaram a negociação nos últimos dias. Por isso, outros nomes, ainda mantidos sob sigilo, passaram a ser analisados com mais força pela diretoria.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/04/almir-chega-de-graca-para-compor-elenco-e-fla-segue-atras-de-um-meia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário