terça-feira, 14 de abril de 2015

Seedorf, Belletti e espanhóis veem Atlético x Real no Maracanã

Ação de patrocinadora da Liga dos Campeões reúne estrelas de décadas passadas no gramado da final da última Copa. Morientes aposta em goleada merengue e faz piada


Por
Rio de Janeiro

 

Um oceano e centenas de milhares de quilômetros separam o Maracanã de uma Liga dos Campeões da Europa. Mas nesta terça-feira, ainda que por algumas horas, o palco da final da última Copa do Mundo também teve o gostinho de receber um evento à altura daquele que é o principal torneio de clubes do planeta.

Uma das patrocinadoras da Champions teve a ideia de reunir quatro nomes do passado para acompanhar o duelo entre Atlético e Real Madrid, no Vicente Calderón, em jogo de ida das quartas de final. Foram convidados o holandês Clarence Seedorf, o brasileiro Juliano Belletti, e os espanhóis Fernando Morientes e Luis García.


Seedorf, Belletti, Luis Garcia e Fernando Morientes no Maracanã (Foto: Victor Canedo)
Belletti, Luis Garcia, Seedorf e Fernando 
Morientes estiveram no Maracanã nesta 
terça-feira (Foto: Victor Canedo)


Antes do jogo, Seedorf e companhia tiveram a missão de gravar vídeos no gramado, sempre brincando com a bola. O motivo principal da ação seria a interação com torcedores ao redor do mundo ao vivo através do Twitter, o que aconteceu durante a partida. 

Seedorf no Maracanã (Foto: Victor Canedo)Seedorf acha que empate no clássico espanhol foi bom para o Atlético (Foto: Victor Canedo)


Após o apito final, os jornalistas convidados puderam ouvir os pitacos do quarteto sobre o confronto - totalmente aberto com o empate por 0 a 0. A decisão da vaga na semifinal sairá na próxima quarta-feira, dia 22, no Santiago Bernabéu.

Seedorf, por exemplo, acredita que o resultado foi interessante para o Atlético, que joga agora por qualquer igualdade com gols para avançar.

- O Real Madrid começou muito bem, chutou bastante, era mais perigoso, mas o Atlético levou a melhor para o segundo jogo - resumiu.

O holandês havia apostado no empate, mas com um gol para cada lado. Fernando Morientes não teve a mesma sorte. O ídolo merengue torcia por um ousado 3 a 0, mas teve de fazer piada com o próprio palpite.

- Acho que foram três oportunidades a zero. Não tive sorte (risos). Foi um melhor resultado para o Atlético, que se marcar uma vez no Bernabéu obrigará o Real a vencer. Vimos um jogo muito bom, muito tático, mas todos sabíamos que a decisão iria para a volta.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/04/seedorf-belletti-e-espanhois-veem-atletico-x-real-no-maracana.html

Nenhum comentário: