Sem Benzema, merengues perdem Bale e Modric, lesionados, dias antes de receber o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões. Sergio Ramos e James completam 3 a 1
Cristiano Ronaldo, porém, estava lá - como gosta de dizer. Ele perdeu um pênalti ao acertar a trave de Kameni, mas se redimiu ao completar cruzamento de Chicharito, no finzinho de jogo. Sergio Ramos, em posição ilegal, e James Rodríguez completaram para os merengues. Juanmi descontou - e por pouco não viu Amrabat estragar a festa.
A distância para o líder Barcelona volta a ser de dois pontos (78 a 76), como no início do fim de semana. Os catalães também venceram na rodada: 2 a 0 sobre o Valencia, no Camp Nou, em jogo que marcou o 400º gol de Lionel Messi com a camisa azul-grená. O Málaga é o sétimo, com 46, e ainda disputa uma vaga na próxima edição da Liga Europa.
O técnico Carlo Ancelotti ganhou dois grandes problemas para montar sua equipe para a decisão de quarta-feira. O Real receberá o rival Atlético de Madrid com a obrigação de vencer, mas talvez não possa contar com Gareth Bale e Luka Modric. O galês saiu logo aos quatro minutos depois de acusar um problema muscular na panturrilha esquerda, enquanto o croata precisou ser substituído com fortes dores no joelho direito. É bom lembrar que o atacante Benzema já não atuou neste sábado, poupado, e que o lateral-esquerdo Marcelo, o pior do Real nesta noite, está suspenso.
Gareth Bale com a mão na panturrilha esquerda:
preocupação para o Real Madrid (Foto: EFE)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário