sábado, 18 de abril de 2015

Solteiro, Hamilton diz que não passa telefone a pilotos: "Só para mulheres"

Inglês brinca em entrevista ao ser perguntado se outros pilotos viram seu ensaio sem camisa para revista. Piloto não namora desde fevereiro, quando rompeu com Nicole


Por
Sakhir, Bahrein

 
Após terminar o namoro com a cantora Nicole Scherzinger, Lewis Hamilton parece estar mais solto e relaxado do que nunca. Em entrevista ao jornal britânico “Daily Express”, o atual campeão da Fórmula 1 comentou sobre uma possível repercussão do ensaio fotográfico que fez para a revista “Men’s Health" nos boxes da categoria. Ele afirmou que não houve nenhum problema com a equipe e nem com os pilotos, pois só passa o número dele para mulheres.

- Eu enviei uma mensagem para o time e perguntei como eles tinham recebido a questão do ensaio, mas geralmente a resposta é positiva. Mas os pilotos? Eles não tem meu número. Honestamente, ninguém tem o meu número, porque eu nunca passo...só para garotas  – brincou o piloto inglês, atual campeão mundial e líder da temporada 2015.

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger em Cannes (Foto: Reuters)
Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger 
romperam em fevereiro 
deste ano (Foto: Reuters)


Lewis Hamilton é capa da edição de maio da revista Men's Health (Foto: Divulgação)Lewis Hamilton é capa da edição de maio
da revista Men's Health (Foto: Divulgação)


Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton terminaram a relação em fevereiro deste ano. O antigo casal já voltou e terminou por quatro vezes em sete anos. A cantora tem 36 anos, enquanto o piloto da equipe Mercedes está com 30. A artista era vocalista da banda pop Pussy Cat Dolls, que esteve em atividade entre 2003 e 2010.


Hamilton e os demais competidores voltarão à pista neste sábado, às 12h, para o treino que define o grid de largada do GP do Bahrein. A corrida terá largada neste mesmo horário, no domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo. Confira a classificação do campeonato e fique ligado no calendário!


FONTE:
http://glo.bo/1CXKNjU?utm_source=link&utm

Nenhum comentário: