quinta-feira, 2 de abril de 2015

Bill tira peso das costas e faz avaliação positiva: "Provei que sei bater pênalti"

Delegação alvinegra desembarca no Rio de Janeiro após o empate com o xará paraibano, e atacante garante concentração na reta final da Taça Guanabara


Por
Rio de Janeiro



O empate por 2 a 2 com o Botafogo-PB, pela estreia na Copa do Brasil, pode ter sido um pouco frustrante para os torcedores alvinegros. Para o atacante Bill, porém, a partida serviu para tirar o peso de suas costas. O centroavante, que não marcava há cinco jogos e perdeu um pênalti contra o Barra Mansa - o que desencadeou a irritação do vice de futebol Mantuano -, fez os dois gols (confira no vídeo acima) do Botafogo na quarta-feira, um deles de pênalti. A avaliação de Bill foi positiva durante o desembarque da delegação no Aeroporto do Galeão, na tarde desta quinta-feira.

- Para quem não estava acreditando, provei que sei bater pênalti sim. Eu estava com um peso nas costas depois do pênalti perdido. Não vou falar que para mim o jogo foi ruim. Foi ótimo, mas o resultado não foi ruim também. Jogar lá é sempre complicado - afirmou Bill.

A parceria com Jobson funcionou mais uma vez. Os dois entraram para atuar no segundo tempo, no lugar de Murilo e André, e não decepcionaram o treinador René Simões. Foi de Jobson o passe para o segundo gol de Bill, e este tem consciência de que a torcida deposita sobre a dupla uma boa expectativa.

- O torcedor espera isso do Bill, espera do Jobson. Todos esperam boas atuações, e é o meu trabalho fazer gols.

Domingo, o Botafogo tem um compromisso pela penúltima rodada da Taça Guanabara, diante do Madureira, no Engenhão. Bill garante foco do elenco alvinegro antes do quadrangular final do Campeonato Carioca.

- Todo jogo é decisão. Não será diferente contra o Madureira. Estamos focados no Carioca. Eles têm uma boa equipe, e nós vamos jogar para prevalecer nossa força.

Botafogo e Madureira se enfrentam no Engenhão, pela 14ª rodada da primeira fase do Carioca, às 16 horas (de Brasília).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/04/bill-tira-peso-das-costas-e-faz-avaliacao-positiva-provei-que-sei-bater-penalti.html

Nenhum comentário: