quinta-feira, 2 de abril de 2015

Jefferson encara maratona e sofre com desgaste: “Joguei no sacrifício”

Mesmo liberado para ficar no Rio de Janeiro, goleiro se reapresenta da Seleção, viaja para João Pessoa, mas sente o joelho em treino: "Está doendo bastante"


Por
João Pessoa

 
saiba mais

 Jefferson encarou uma verdadeira maratona para estar em campo pelo Botafogo na Copa do Brasil. No domingo ele defendeu a Seleção em Londres, contra o Chile, e viajou para o Brasil no mesmo dia. A chegada foi em São Paulo, de onde o goleiro seguiu para o Rio de Janeiro. Poucas horas depois, ele se juntou à delegação alvinegra e embarcou para João Pessoa.

Apesar da autorização de René Simões para permanecer no Rio de Janeiro, Jefferson foi para o sacrifício e decidiu viajar com o grupo. O cansaço um preço, e o goleiro sentiu o joelho direito no treino, na terça-feira.

- Joguei no sacrifício. Meu joelho está doendo bastante, mas eu fiz questão de estar em campo pelo Botafogo. A fisioterapia me ajudou a estar em campo. Agora é tratar para poder jogar no domingo, contra o Madureira – revelou o goleiro.



Sobre o empate na Paraíba, Jefferson lamentou a desatenção do time nos dois gols do Botafogo-PB, mas disse que o momento é de voltar as atenções para o Campeonato Carioca.

- Tomamos dois gols por desatenção. Agora tempos que pensar agora no Carioca e depois pensar no jogo de volta. Temos a vantagem de jogar pelo empate sem gol no segundo jogo.

Com o empate por 2 a 2 com o Botafogo-PB, o Alvinegro pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, que avança de fase na Copa do Brasil, no jogo de volta, em 16 de abril, no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo desembarca no Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta, e o grupo terá o resto do dia de folga. No domingo, a equipe enfrenta o Madureira, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela penúltima rodada da Taça Guanabara.



FONTE:
ttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/04/jefferson-encara-maratona-e-sofre-com-desgaste-joguei-no-sacrificio.html

Nenhum comentário: