quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mesmo às vésperas de jogo decisivo do Mineiro, Luan só pensa no Santa F

Jogador sabe que é preciso um resultado importante no Estadual, mas não esconde ansiedade por nova decisão frente ao time colombiano


Por
Belo Horizonte
 

luan, treino atlético-mg (Foto: Mauricio Paulucci)Luan não menospreza o Boa, mas está de olho no jogo do dia 9 (Foto: Mauricio Paulucci)


Normalmente, os jogadores de futebol adotam discurso de sempre falar do próximo jogo e deixar o futuro para quando ele se aproximar. Não é o caso de Luan, que apesar da partida importante contra o Boa Esporte, neste domingo, pelo Mineiro, não esconde a ansiedade para o jogo contra o Santa Fé, da Colômbia, na próxima quinta-feira, dia 9 de abril, no Independência.

- Tem o jogo domingo, mas tem tempo que a gente está esperando esta quinta-feira chegar, para encarar esta decisão pela Libertadores.

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético-MG precisa vencer o Boa Esporte e contar com um tropeço do Cruzeiro para assumir a liderança e ir para a fase eliminatória com a vantagem de jogar por empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Luan sabe que o Galo não depende só dele, mas acredita que o time não deve se preocupar com a posição que vai se classificar, mas sim, em desempenhar um bom papel para conquistar o título.

- Tem que pensar no nosso time no jogo de domingo, esquecer o Cruzeiro. Não importa se vamos ficar em primeiro, segundo, terceiro ou quarto. O importante é que temos que ir bem no mata-mata, que tem dois jogos. Vamos fazer o nosso papel e depois no final vamos ver se o Tombense conseguiu um bom resultado.

Depois disso, então, a chave vira definitivamente para a Libertadores. O Galo é lanterna do Grupo 3, com três pontos a menos que o rival do dia 9. Uma vitória sobre o Santa Fé recoloca o Galo definitivamente na briga pela classificação às oitavas. Mesmo com a partida pela Libertadores, Luan já teve a notícia que não será poupado contra o Boa. Aliás, ninguém será.

- O pensamento é jogar domingo, descansar e depois jogar quinta. O Levir não quer poupar ninguém. Faz bastante tempo que não jogamos em Varginha e a torcida de lá quer ver nosso time completo. O importante é a vitória e levar o time para o torcedor local ver


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2015/04/mesmo-vesperas-de-jogo-decisivo-do-mineiro-luan-so-pensa-no-santa-fe.html

Nenhum comentário: