quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sexta-feira tem Kaká em campo e semifinal do Masters 1000 no SporTV

Corinthians x Orlândia, pela Liga Paulista de Futsal, também é destaque. "Seleção" recebe Marcelo Fernandes, técnico do Santos, e publicitário Washington Olivetto


Por
Rio de Janeiro

Kaká Orlando City (Foto: Getty)Orlando City, de Kaká, joga nesta sexta (Foto: Getty)


A sexta-feira está cheia de atrações no Canal Campeão, com futebol e muitos outros esportes. A semifinal do Masters 1000 de Miami está entre os destaques do dia, que terá ainda jogos da Liga Paulista de Futebol, do Campeonato Francês e da MLS, a liga americana, com o Orlando City, do brasileiro Kaká, em campo.

Ao longo do dia, os programas informam, debatem e repercutem as principais notícias do mundo do esporte. São duas edições do "SporTV News", às 9h e às 22h, além de "Redação SporTV", às 10h; "É Gol!!!", ao meio-dia; "Seleção SporTV", às 13h, e "Tá na Área", às 19h20.

O "Seleção", apresentado por Marcelo Barreto, terá a participação do técnico do Santos, Marcelo Fernandes, de Léo Moura e do publicitário Washington Olivetto, além de Carlos Alberto Torres, dos comentaristas Edinho e Belletti, e do repórter Abel Neto. Os assinantes do canal podem acompanhar tudo pelo SporTVPlay.  



Masters 1000
Os finalistas do Masters 1000 de Miami serão conhecidos nesta sexta-feira e o SporTV2 mostra as duas semifinais, às 14h e 20h, com Cláudio Uchoa e Eusébio Resende na narração. Os comentaristas Narck Rodrigues, Dácio Campos e Maria Esther Bueno se dividem nos comentários. O britânico Andy Murray e o tcheco Thomas Berdych brigam por uma das vagas na decisão. Na outra semifinal, o americano John Isner enfrenta Novak Djokovic.

Andy Murray Miami Open Tennis (Foto: Getty)
Andy Murray encara Thomas Berdych em 
busca da vaga na final do Masters de 
Miami (Foto: Getty)



Campeonato Francês
A 31ª rodada do Campeonato Francês abre nesta sexta-feira,com Monaco x St. Etienne, e o SporTV transmite a partida ao vivo, às 15h30, direto do Estádio Louis II. Clayton Carvalho narra e Carlos Eduardo Lino comenta. As equipes estão encostadas na tabela: o Monaco é o quarto, com 53 pontos, enquanto o St. Etienne, quinto colocado, tem 52.


Liga Paulista de Futsal
A Liga Paulista de Futsal tem espaço garantido no SporTV3, que mostra a rodada dupla no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. Às 15h30, o Mogiano entra em quadra para enfrentar o São Caetano. Em seguida, às 17h30, o jogão da rodada, entre Corinthians e Orlândia, valendo a liderança. Jorge Vinícius narra, com comentários Rivelino Teixeira. O repórter Daniel Moreira Dias traz todas as informações direto da quadra.


MLS
O duelo entre o Orlando City e o DC United, pela Major League Soccer (MLS), é atração no SporTV a partir das 20h. O Orlando City tem o brasileiro Kaká como uma das estrelas. A narração é de Antero Neto, com comentários André Loffredo.


FONTE:
http://glo.bo/1MHKIe1

Nenhum comentário: