quarta-feira, 18 de março de 2015

Miranda é suspenso por duas partidas devido a cotovelada em rival

Zagueiro do Atlético de Madrid foi expulso no jogo contra o Espanyol, em disputa de bola com Abraham, e vai desfalcar a equipe contra Getafe e Córdoba


Por
Madri, Espanha

Jesús Gámez e Lucas Vazquezz, Atlético de Madrid x Espanyol (Foto: AP)Miranda recebe o cartão vermelho na partida contra o Espanyol, no último sábado (Foto: AP)


Expulso contra o Espanyol, o zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid, foi suspenso por dois pelo Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). A decisão foi anunciada nesta quarta-feira pela entidade.

Na partida, realizada no último sábado, o defensor deu uma cotovelada em Abraham, numa disputa de bola ainda no primeiro tempo, e levou o cartão vermelho direto, mesmo sem ter recebido o amarelo durante o jogo.

Desta forma, Miranda vai desfalcar o Atlético nos jogos contra Getafe e Córdoba. Entre as duas partidas, ele estará com a seleção brasileira para os amistosos contra França e Chile, no fim deste mês.

Sem Miranda, o Atlético ficou no empate em 0 a 0 com o Espanyol e se distanciou da briga pelo título do Campeonato Espanhol. Os colchoneros, agora, ocupam a quarta posição na liga, com 56 pontos, contra 65 do líder Barcelona. 


FONTR:

Nenhum comentário: