Oposto se recupera de cirurgia no rosto e vai ficar na torcida no jogo contra o Cruzeiro
Léo Mello enfrentou o Cruzeiro na fase de classificação (Foto: Fredson Souza/MCV)
Para esta partida, o técnico Marcelinho Ramos não vai contar com o oposto Léo Mello. O jogador machucou o rosto durante os treinos na véspera da partida contra o Campinas. Na ocasião, o ponteiro Cléber Mineiro foi improvisado na posição.
Nessa quarta-feira,4, o jogador passou por uma cirurgia para recolocar o osso no lugar. O procedimento foi feito no hospital da Santa Casa de Montes Claros, e o jogador passa bem. Léo terá que esperar quatro semanas para cicatrizar o osso.
De repouso, o oposto que foi titular da equipe na primeira fase da Superliga, diz que está na torcida e manda uma mensagem de apoio aos atletas nas vésperas da primeira partida contra o cruzeiro.
- Está chegando a hora dos playoffs. Olhando para trás vejo o quanto este grupo batalhou e enfrentou todos os obstáculos de peito aberto, com coragem, força e determinação para chegar nesta fase. Sinto muito orgulho de fazer parte desta equipe de guerreiros e tenho certeza que vocês irão lutar com muita raça neste desafio. Lutem bastante, vencer ou perder é consequência, mas desistir jamais! Boa sorte Montes Claros - diz o jogador
FONTE:
http://glo.bo/1Mbk8Gw
Nenhum comentário:
Postar um comentário