Colorado bate o Emelec por 3 a 2 no Beira-Rio, em partida com duas viradas
ALISSON - GOLEIRO
Não teve culpa nos gols do Emelec, originados de falhas do sistema defensivo. Ainda salvou o Inter de levar o terceiro tento, após chute de Burbano. De resto, foi pouco exigido pelo ataque rival.
Nota: 6,0
LÉO - LATERAL-DIREITO
Não fez boa partida. Afoito ao tentar avanços pela direita, foi presa fácil para os marcadores adversários ao tentar simular faltas. Na defesa, passou trabalho quando Bolaños caía por seu setor.
Nota: 5,0
ALAN COSTA - ZAGUEIRO
Do alto de seus 1m94cm, foi seguro nas bolas aéreas. Por baixo, sofreu com a velocidade de Bolaños e Mena, como o restante de seus companheiros.
Nota: 5,0
RÉVER - ZAGUEIRO
Até os 36 do segundo tempo, era o vilão do empate do Inter, ao falhar gravemente nos dois gols do Emelec. Virou herói, ao emendar de primeira, após cobrança de escanteio, e marcar o tento da vitória.
Nota: 6,0
FABRÍCIO - LATERAL-ESQUERDO
Atuação no nível de seus companheiros de defesa. Inseguro na marcação, sofreu com os avanços de Burbano e de Narváez. No ataque, pouco produziu.
Nota: 5,0
NILTON - VOLANTE
Segue sem emplacar em frente à área do Inter. Lento, não conseguiu marcar o ataque veloz dos equatorianos. Com a bola nos pés, pouco fez, e chegou a se complicar em alguns momentos.
Nota: 5,0
NICO FREITAS - VOLANTE
Destoou dos companheiros de sistema defensivo, com uma atuação segura. Bem nos desarmes, fez o simples, ao tentar toques curtos.
Nota: 6,0
JORGE HENRIQUE - MEIA
Entrou aos 29 do segundo tempo para dar vazão ao ataque do Inter pela direita, mas pouco produziu. Atuação discreta.
Nota: 5,5
D'ALESSANDRO - MEIA
Permaneceu em campo por 42 minutos, até ser substituído, ainda na primeira etapa. Tempo bastante para ser decisivo ao dar belo passe para o gol de Nilmar.
Nota: 7,0
ALEX - MEIA
Entrou na vaga de D'Alessandro e cumpriu bem o papel ao reger o setor de criação do Inter. Não bastasse, marcou o segundo gol da equipe, ao aparecer bem em velocidade e tocar na saída do goleiro.
Nota: 7,5
VITINHO - MEIA
Cobrou bela falta na trave, logo no início de jogo. Parou por aí. Apesar de se movimentar em velocidade pelos dois lados, pouco contribuiu com o ataque do Inter. Acabou substituído.
Nota: 5,5
MARTÍN LUQUE - MEIA
Entrou na vaga de Vitinho, no segundo tempo, e pouco fez. Abusou das arrancadas pela esquerda. Nenhuma surtiu efeito.
Nota: 5,5
EDUARDO SASHA - ATACANTE
Sobrou movimentação, faltou efetividade. Esteve apagado na maior parte da partida. Atuação abaixo do que costuma apresentar.
Nota: 5,5
NILMAR - ATACANTE
Enfim foi o "velho Nilmar" tão cobrado pela torcida. Ao seu estilo, surgiu com velocidade nas costas da zaga para marcar seu primeiro gol do ano. Depois, deu o passe para o tento de Alex e infernizou a zaga adversária. Foi o melhor em campo.
Nota: 8,0
FONTE:
http://glo.bo/1M8KUiN
Nenhum comentário:
Postar um comentário