quinta-feira, 5 de março de 2015

Atuações do Palmeiras: Robinho brilha de novo, e L. Pereira muda o ataque

Com um gol e uma assistência, meia aumenta a boa fase e se torna cada dia mais essencial para o time. Atacante entra na etapa final e participa dos três gols


Por
São Paulo

 
Header Palmeiras 690 (Foto: Infoesporte)

FERNANDO PRASS - GOLEIRO
Fez três ótimas defesas em lances seguidos e teve pouco trabalho no restante do jogo. Sem qualquer culpa no gol. Nota: 7.

LUCAS - LATERAL-DIREITO
Pragmático, preocupou-se mais em defender do que atacar e teve dificuldades em seu setor. Melhorou na etapa final. Nota: 5,5.


saiba mais

TOBIO - ZAGUEIRO
Teve problemas para conter o ataque do adversário e foi driblado facilmente no lance do gol. Atuação bem abaixo do vinha fazendo no ano. Nota: 5.

JACKSON - ZAGUEIRO
Também não passou muita segurança e cometeu algumas falhas, talvez pela falta de ritmo de jogo. Foi melhor que o companheiro. Nota: 5,5.

JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Teve dificuldades com a bola e não acertou nos cruzamentos, sua especialidade. Já na defesa, sua maior deficiência, não comprometeu e foi seguro. Nota: 6.

GABRIEL - VOLANTE
Alguns vacilos no meio, nada que comprometesse. Apareceu bem no ataque, como no lance do gol de Robinho. Nota: 6.

AROUCA - VOLANTE
Quase fez um golaço de fora da área e vinha bem com a bola no pé, mas foi expulso corretamente por entrada violenta e desnecessária no rival. Nota: 5,5.

ROBINHO - MEIA
Mais um jogo de destaque do eficiente meia. Melhorou muito na etapa final, organizou o time com qualidade e foi fundamental para a vitória com um gol e uma assistência em ótima jogada na linha de fundo. Cada dia mais essencial para o Palmeiras. Nota: 7,5

ALLIONE - MEIA
Menos participativo que nas últimas partidas, sofreu com a péssima qualidade do campo. Melhorou a atuação com o gol de oportunismo. Nota: 6,5.

DUDU - ATACANTE
Um pênalti sofrido, um gol de categoria, muita movimentação, algumas firulas desnecessárias, mas qualidade de sobra no ataque. Ajudou a desmontar a defesa do adversário com a velocidade e a inteligência. Nota: 7.

CRISTALDO - ATACANTE
Mostrou muita dedicação, mas sofreu com a falta de criação do time, sobretudo na etapa inicial. Fez um gol de pênalti, mas não teve mais chances. Nota: 6,5.

LEANDRO PEREIRA - ATACANTE
Entrou com o jogo empatado e participou dos três gols do time desde então, com passes, briga com os zagueiros e toque de cabeça. Foi fundamental para a vitória, já que ganhou dos defensores na maioria dos lances. Nota: 7.

AMARAL - VOLANTE
Deu mais consistência ao meio após a expulsão de Arouca e protegeu bem os zagueiros. Ajudou a fazer o time deslanchar com um a menos e ser pouco ameaçado. Nota: 6,5.

RENATO - VOLANTE
Teve pouco tempo em campo. Fica sem nota.


FONTE:
http://glo.bo/1KnK9Ff

Nenhum comentário: