quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Palmeiras vence concorrência do São Paulo e fecha com patrocinador

Crefisa vai estampar marca no uniforme do Verdão pelas próximas duas temporadas. Anúncio será feito por Paulo Nobre em entrevista coletiva nesta quinta-feira


Por
São Paulo


camisa palmeiras (Foto: Divulgação)Palmeiras acerta com patrocinador 
para o espaço mais nobre da camisa 
(Foto: Divulgação)


A espera do Palmeiras por um patrocinador master, enfim, acabou. A diretoria do Verdão acertou com a Crefisa para estampar a marca da instituição financeira no espaço mais nobre do uniforme palmeirense pelas próximas duas temporadas. O acordo vai render aos cofres do clube R$ 23 milhões por ano. O presidente Paulo Nobre vai anunciar o acerto em entrevista coletiva na Academia de Futebol, nesta quinta-feira.

O contrato é mais uma vitória do Palmeiras nos bastidores contra o São Paulo. Depois de reforçar o plantel da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira com o atacante Dudu, que vinha sendo disputado pelo Timão e pelo Tricolor desde o fim do ano passado, o clube alviverde também batalhava com o rival pelo patrocínio da instituição financeira.

O acerto é um grande reforço para os cofres alviverdes. O Palmeiras não conseguia um acordo fixo para o espaço mais nobre de seu uniforme desde o fim de maio de 2013, quando ainda era presidido por Arnaldo Tirone.

Agora, além do contrato com a Crefisa, o Verdão trabalha para acertar outros patrocinadores para os demais espaços do uniforme antes do início do Campeonato Paulista. O vínculo com a Adidas também deve ser reajustado, apesar de o acordo ainda não ter sido formalizado.
- Existe possibilidade de reformar com a Adidas, estamos em conversas adiantadas. Mas até assinar o mercado está sempre aberto - disse Paulo Nobre, nesta semana.


FONTE:
Fhttp://glo.bo/1CTh2S8ONTE:

Nenhum comentário: