domingo, 28 de dezembro de 2014

Zagueiro Léo é uma das prioridades do Sporting, de Portugal, garante jornal

Jogador do Cruzeiro está na mira do clube europeu, segundo periódico português. Raposa nega ter recebido propostas


Por
Belo Horizonte

 
Léo, zagueiro do Cruzeiro, em treino no Mineirão (Foto: Washington Alves/Light Press)Léo estaria na mira do Sporting. Cruzeiro nega ter recebido proposta (Foto: 
Washington Alves/Light Press)


O zagueiro Léo está na mira do Sporting, de Portugal, que observou o jogador celeste na última temporada. A informação é do jornal português A Bola, na edição deste domingo. Segundo o periódico, o jogador seria uma das prioridades do clube português, que está com o “sistema defensivo fragilizado”. O Cruzeiro garante não ter recebido propostas oficiais pelo jogador.

De acordo com o periódico, a investida seria realizada em janeiro, quando a janela europeia de transferências será aberto. O jogador celeste tem contrato até o final de 2016. O vínculo com o Cruzeiro foi renovado nesta temporada.


O clube celeste garante não ter recebido propostas por Léo, e o que os únicos que já chegaram ao clube interessados em jogadores foram o Real Madrid, em busca de Lucas Silva, e o Internacional, que quer Nilton.

Léo tem 169 jogos pela partida celeste, marcando 15 gols. O jogador foi titular da equipe em boa parte do ano. Em janeiro de 2013, Léo recebeu uma proposta do futebol mexicano, mas a mesma foi rejeitada



FONTE:
http://glo.bo/1xsb2l0

Nenhum comentário: